17: 𝘃𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮.

16.7K 1.5K 1K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

•2 dias depois.

𝗤𝘂𝗶𝗻𝘁𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟭𝟭:𝟰𝟱 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.

Angel e eu estávamos nos falando normalmente e preferimos esquecer o que aconteceu dois dias atrás. Continuei a falar com Charmont e às vezes dispersar ele nos corredores porque o garoto falava demais.

Faltava apenas mais uma aula para irmos embora então resolvi me adiantar nesse conteúdo. Era ciências e hoje me sentei ao lado de Amelia.

Anthony e Kayo se sentaram atrás de nós.

— Já terminou? — Amelia se inclinou para frente tentando ver meu caderno.

— Sim. — Falei exausta.

— Amelia... — Escutei Anthony a chamar num tom manhoso.

Amelia o olhou dando-lhe toda atenção à espera do que ele iria dizer.

— Vai ter uma festa amanhã, eu queria que você fosse. Você, a Cooper e o resto das pessoas que você está andando. — Ele disse passando a mão no braço dela.

— Aonde vai ser?

— Num salão, amanhã te passo o horário caso você for. — Ele disse sorrindo que nem um idiota para ela — E eu estou falando de você Cooper, não da sua irmã.

Após falar isso me virei para mesmo confusa.

— Eu? Por quê?

— Porque sim, espero que você vá. — White falou carismático.

Apenas concordei e me virei para frente. Kayo ficou dando chutes nos pés da minha cadeira provavelmente entediado, mas isso estava irritando.

— Para de chutar minha cadeira, Charmont! — Me virei para ele arqueando as sobrancelhas.

— Ou o quê? — Ele se debruçou na mesa me encarando.

Revirei os olhos e não dei importância.

Uns trinta minutos depois o sinal tocou fazendo com que todos os alunos saíssem como loucos da sala. Peguei minhas coisas e passei por cima da cadeira à minha frente finalmente achando um lugar entre as mesas que eu pudesse passar. Kayo passou por mim quase me levando junto a ele.

— Não está me vendo aqui não? — Questionei irritada.

— 'Cê fala demais, Cooper, dá um tempo, chatinha. — Ele provocou revirando os olhos.

— Se toca, moleque. — O empurrei saindo da sala.

Depois de tudo ele ainda me dá nos nervos. Sempre insistindo em me irritar de alguma maneira, o fato de falar com ele me deixa confusa sobre ter feito a escolha certa. Acho que apenas um pedido de desculpa dele não foi o suficiente para perdoa-ló, mas o que ele poderia fazer além disso?

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora