EVA COOPER
Descemos do carro e já podíamos ver os tais gêmeos parados na frente daquele "palácio". Aquela foi a maior casa que eu já vi na minha vida.
— Olá rapazes. — Jaden chegou até eles e os mesmos apertaram as mãos sorrindo.
— Esses são seus amigos? — Um deles perguntou.
— Sim. Amber, Eva e o Kayo. Esses são Joe e Jason. — Eles sorriram e nós apenas balançamos a cabeça em comprimento.
— Entrem aí. — Entramos pela aquela porta de uns quatro metros.
Tinha alguns homens do lado de fora com ternos. Deviam ser os seguranças.
Assim que adentramos a casa, havia algumas strippers dançando nos poledances no canto da casa. Alguns detalhes dourados no teto, quadros enormes nas paredes, vasos grandes de porcelana com plantas raras. Era muita informação.
— Fiquem a vontade. — Joe falou enquanto acompanhávamos ele pela casa.
— Vamos direto ao assunto, as garotas parecem estar com pressa. — Jason disse colocando o braço ao redor do meu pescoço.
Eles eram altos e loiros, seus olhos eram num tom verde e azul alternado por irmão, seus físicos muito bem trabalhados apesar de ainda sim, serem magros.
— Me acompanhem então. — Joe falou e nós fomos para uma sala que estava trancada até então.
A porta destravou e entramos na sala que tinha um espelho no teto e vários armários altos.
Um arsenal ou um quarto de motel?
— Para o que irão precisar mesmo? — Jason perguntou enquanto andávamos pela sala.
— Queremos proteção, na verdade vamos invadir uma casa. — Charmont informou.
— Hum, interessante. Escolham. — Um dos gêmeos clicou num botão fazendo as portas do armários se abrirem.
Diversas armas de fogo ali dentro, era até difícil de distinguir.
— Peguem, estão descarregadas. Temos várias dessas, quatro não irão fazer diferença.
— A gente só quer uma mesmo. — Falei olhando aquelas belezinhas.
— Peguem,é presente. Não é sempre que garotas tão bonitas vem nos visitar. Não aceitamos "não" como resposta. — Jason falou sorrindo.
Dei os ombros e me aproximei do armário.
— Aqui temos uma Glock G44. — O mesmo a pegou analisando seus detalhes — São as mais usadas, sabe?
— E essa aqui é boa? — Jaden perguntou segurando uma.
— Sabe que tem mais chances de serem presos andando por ai com uma AK 47, não é? — Joe disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Perversos
Romance[ 𝚂𝙴𝙽𝚃𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂 𝙿𝙴𝚁𝚅𝙴𝚁𝚂𝙾𝚂 ] ⸻ ❝Eu sabia que você era uma virgenzinha, Cooper.❞ 🗒𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲| "Eva Cooper, uma jovem abatida, é obrigada a lidar com Charmont todos os dias em seu colégio, no entanto, isso já é algo normal no s...