15: 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗻𝘁𝗲.

17.4K 1.6K 1.4K
                                    

EVA COOPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EVA COOPER

𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝟬𝟳:𝟯𝟱 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮̃.

Infelizmente chegamos ao fim do final de semana. Então... escola, eu já estava no caminho e não tinha como voltar atrás. Faltava poucos passos para chegar naquele lugar.

— Eva Kimberly Cooper! — Só de escutar a voz meio afeminada já pude saber quem era.

— Não fala meu nome do meio, sabe que eu não gosto dele. — Peço desanimada vendo James vir até mim.

— Ok, senhorita! Bom dia, como vai? — Ele colocou seu braço ao redor do meu pescoço enquanto andávamos até a entrada.

— Bem e você? Vai se sentar com a Riley de novo e fazer uma orgia com ela?

— Sabe que eu jamais te trocaria, o que foi? Ciúmes? — Ele forçou uma voz fofa. — Da próxima vez eu te chamo pra uma orgia também, tá bom? — James finalizou apertando minhas bochechas.

— Vai pra puta que pariu, seu pervertido. — Falei revirando os olhos.

— Menina, foi muito bom... — James parou de falar ao notar alguém se aproximando.

Era Colin, com uma garota ao seu lado. Provavelmente sua irmã, tinha me esquecido completamente de que hoje ele viria.

— Oi, Eva! — Ele se aproximou sorrindo enquanto James franzia o cenho, confuso.

— Colin, que bom que não se atrasou. — Ele veio até mim dando-me um abraço.

— Como vai? Seu joelho melhorou?

Apenas afirmei com a cabeça.

— Olha, essa é Angel, a irmã que eu falei ontem.

Era magra, loira, olhos castanhos, no máximo um e cinquenta e sete, e se vestia como a Maddison Clair. Seu cabelo não passava dos ombros e tinha um corte Channel. Resumindo, era bonita.

— Oi. — Foi a única palavra que saiu de sua boca tímida.

Respirei fundo ao perceber que fiquei nervosa demais para parar de olha-lá, logo tomo a iniciativa de continuar a falar.

— Oi Angel, bem, esse é o meu amigo James Jonhson.

James deu um passo à frente e sorriu fraco ainda confuso com a situação.

— Oi! — Angel e Colin dizem em uníssono.

— Nós precisamos ir agora, ficamos de falar com o diretor já que somos novatos. — A loira disse.

— Ok, vejo vocês mais tarde. — Falo tentando ser o máximo legal.

Eles apenas sorriem e entram para dentro. James me parou na entrada e pediu toda uma explicação. Apenas disse o que havia acontecido e ele ficou tranquilo, porém chateado porque provavelmente Colin não era do seu time.

Sentimentos Perversos Onde histórias criam vida. Descubra agora