Olá! Como voces estão? Espero que bem. Bom, demorei mas voltei Ksksksk. Espero que gostem do capítulo, vamos ter momentos de paz agora.
Me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
(PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!)
_________________________________________
POV DINAH
-Mani, eu tô correndo para o hospital agora, a gente se encontra lá!- desliguei meu celular e concentrei meus olhos nos meus pais a minha frente.
-Por favor, meu Deus, que minha filha esteja bem..- ouvi minha mãe pedir baixinho, isso fazia meu coração doer mais ainda.
Chegando no hospital eu desci tão rápido do carro que juro ter feito isso com ele andando ainda. Corri para dentro do lugar com meus pais logo atrás de mim, eu olhava para todo lado desesperada a procura de algum médico ou recepção.
-Dinah!- ouvi o grito de alguém e levei meus alhos até a pessoa, era Mani.
-Oi!- fui até ela a abraçando com força.- Como elas estão?
-Eu não sei, eles nao falam nada.
Me encolhi nos braços de Mani observando os médicos correndo para todos os lados e de longe minha mãe chorando nos braços de meu pai..
[...]
POV NARRADOR
Deitadas na cama do hospital, cada uma em cada sala, elas não respiravam.. Os médicos trabalhavam em rapidez para poder traze-las de volta.
Em meio ao desespero dos médicos, Lauren via Camila em seu sonho, ela via a garota que ama a olhando como se estivesse tendo o mesmo sonho que ela, e Camila realmente estava tendo.
Na outra sala com outros médicos desesperados, Camila estava de frente para Lauren, seus olhos meio perdidos sem entender muito bem o que estava acontecendo. A respiração pesada das duas mostravam que havia algo errado.
Com a mão trêmula, Lauren esticou para Camila e sentiu a maciez da mão da pequena em atrito a sua.
-A gente morreu?- a voz de Camila se fez presente trazendo a atenção de Lauren que estava em suas mãos juntas, para seu rosto.
-Eu não sei..
-Eu não quero morrer, Lauren, não quero perder uma vida ao seu lado.
-Eu também não, pequena.
-Eu te amo, lolo..
-Eu te amo, Camz..
O sonho foi ficando cada vez mais escuro, como se ambas estivessem realmente morrendo e se deixando, até que, os olhos verdes e castanhos foram abertos com tanta velocidade e força fazendo os médicos se assustarem.
-CAMILA!
-LAUREN!
Ambas gritaram..
[...]
POV DINAH
-Com licença.- um médico chega perto da aonde estávamos e nisso todos se levantaram.
-Me de uma notícia boa, por favor..- falo e vejo o sorriso fraco do médico.
-Elas estão bem, estão se recuperando e já foram para os quartos.
Eu só faltei desmaiar no chão com aquela notícia, o alívio foi tanto que minhas pernas bambearam e tive que me segurar em Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
Fiksi PenggemarLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...