Lembranças ruins

697 49 6
                                    

Já fazia um bom tempo que estava organizando meu quarto, ele é bastante grande e ainda tem um banheiro o que me deixou bem empolgada. Tinha uma janela não muito grande que dava para a rua e um quartinho que eu fiz de closet. Minha cama ficou bem no centro do quarto e do lado tinha uma escrivaninha onde eu gostava de colocar minhas ideias no papel.

Estava terminando de colocar meu último livro na partileira que ficava na parede até escutar minha mãe me chamar no andar de baixo. Coloco o meu livro lá e saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha onde ela estava com Dinah preparando algo para comermos.

-Me chamou?- falo pegando uma maçã e mordendo a mesma.

-Lauren! A gente vai usar as maçãs para a torta.- Dinah me fuzila com o olhar. Tiro o pedaço da maçã que estava na minha boca colocando de volta na mesma e deixando em cima do balcão sorrindo em seguida para ela.

-Desculpa.

-Eu vou contar até três para você pegar essa nojeira ou eu vou enfiar essa maçã em um lugar nada legal, jauregui.- dou língua para ela e pego a maçã de volta vendo minha mãe vim em minha direção secando suas mãos.

-Filha, quero conversar com você, vamos na sala. Dinah, presta atenção no forno dessa vez, ninguém aqui é obrigado a comer torta torrada de novo!- fala e eu dou uma risada lembrando da última vez que Dinah foi fazer uma torta e quase colocou fogo na casa.

Fomos em direção a sala e sentamos no sofá, pego o controle e ligo a tv colocando o pé na mesinha que tinha ali no meio recebendo um tapa na perna logo em seguida da minha mãe

-Ai mãe!- falo passando a mão onde ela deu o tapa.

-Ah senhora sabe muito bem que aí não e lugar de colocar os pézinhos, e presta atenção em mim, depois você vê televisão.- desligo a tv e me viro para ela vendo a mesma ficar um pouco tensa me deixando também

-Pode falar mãe.

-Entao filha.. Você sabe que o mais importante que fez a gente se mudar foi seus tratamentos, né?- ela fala e eu faço que sim com a cabeça, então ela continua.- Pois bem, você irá começar daqui uma semana, tudo bem para você? Eu com seu pai vamos até lá no escritório do Dr ver direitinho os seus dias que terá de ir e seu horário, mas pelo o que eu já fiquei sabendo, você terá que fazer três dias de terapias por semana filha..- ela fala e eu arregalo os olhos, como assim três dias? Eu vou morrer

-Que?! Mãe, a senhora sabe que eu não vou aguentar, não é? É muito puxado.. Eu vi alguns vídeos na internet e é muito cansativo principalmente para mim que já tem o nível bem alto dessa doença.- falo e vejo ela segurar minhas mãos me dando conforto.

-Ei filha, eu sei.. Mas você é forte Laur, é capaz de fazer isso por mais que seu coraçãozinho seja um preguiçoso de bater mais forte, você é capaz de acorda-lo um pouco filha, eu confio em você. Me prometa que vai pelo menos tentar ? Vai ser bom para você.- vejo seus olhos cheios de água e deu um abraço na mesma, minha mãe é a melhor pessoa que pude ter em minha vida, ela consegue me fazer sempre me sentir melhor e capaz independente do que pode estar acontecendo comigo.

-Ok mãe, eu prometo. Mas se eu vê que não estou aguentando, vamos mudar para um dia na semana, certo?- a vejo concordar e dou um beijo em sua testa e me levanto logo em seguida.- Acho que vou dar uma volta hoje para conhecer melhor a cidade, vou ver se Dinah quer ir comigo.- saio da sala e vou até a cozinha vendo Dinah tirar a torta de dentro do forno.

-Hummm, cheguei bem na hora.- falo indo colocar o dedo na torta mas ela me dá um tapa na mão.- Ah mas todo mundo resolveu me dar tapa agora nesse casa?

-Eu acabei de tirar do forno sua atropelada, quer se queimar é?- ela pega a torta e coloca na geladeira.- quando esfriar tu come, esfomeada.

-Ta, ta, tá. Eu vou dar uma volta hoje mais tarde, quer ir comigo? Não tem mais nada para arrumar em casa mesmo, está tudo certo.- vou para o lado dela e abraçando esperando ela falar que sim.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora