Respire por mim

310 22 7
                                    

Quem é vivo sempre aparece, né?

Gente, eu quero pedir desculpas por essa demora para postar, como eu havia dito, as coisas andam corridas demais aqui. Mas consegui tirar um tempinho para fazer esse capítulo para vocês, espero que gostem!

PS: Gente, esse capítulo tem bastante POV, então tentem não se perderem!!

Boa leitura!

_________________________________________

Terça-feira (FERIADO) / 29.10.2019 / Miami

POV LAUREN

Estava sentada na varanda da minha casa enquanto olhava as estrelas em cima de mim, Camila havia ido para Nova York fazia um tempo, eu apenas pedia baixinho para que tudo de certo e que ela fique bem.. Sentia meu peito se apertar com o medo, não só de Camila estar longe, mas, com as minhas terapias.

Ninguém sabe, mas eu não estou conseguindo progredir muito bem, mesmo com um médico particular. Ouvi minha mãe conversando com meu pai e o médico ontem, ouvi algumas coisas que o médico disse sobre eu estar tentando, mas, não conseguia ir muito para frente. Pelo tempo que me mudei para cá e comecei as terapias, meu progresso foi de apenas trinta por cento e isso não era nada bom. Eu sinto que, talvez eu não consigo mais e isso me apavora. Meu coração está muito cansado, minha respiração anda muito pesada e meu corpo está ficando cada vez mais difícil de manter em pé.. Eu confesso que já esperava por isso, antes eu não tinha medo se algo de ruim acontecesse, mas agora, hoje.. pensar na hipótese de deixar Camila sozinha nesse mundo, toda frágil e com acontecimentos que deixou sua mente um poço escuro me faz tremer. Camila mudou muito em mim, me fez querer ficar aqui, com ela, e eu não posso simplesmente cair agora, não posso..

Sinto meus olhos marejarem e uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

-Lauren?- escuto uma voz que não me era estranha.

-Alexa? Que merda está fazendo aqui?- pergunto passando minhas mãos pelo rosto.

-Eu preciso falar com você..- a mesma fala levando suas mãos para trás do corpo.

-Falar o que? Não temos nada para falar, agora se me der licença..- me viro para entrar mas a mesma me chama.

-Eu quero pedir desculpas, Lauren, as coisas que fiz.. Não foram legais.

-E você percebeu isso só agora? E suas desculpas não servem para mim, e sim, para Ally, Camila, Mani e todos aqueles que você zombou na merda daquela escola.

-Sim! Mas, eu preciso da sua ajuda. Eu não sei como fazer isso exatamente, sei que não é só chegar e pedir desculpas. Você conhece muito bem aqueles que zombei, só quero que me diga como faço para cada um me desculpar.- fala e eu a olho tentando achar algum requisito de que ela estava me zoando.- por isso vim aqui, queria te chamar para sair amanhã..

-Não sei não, Alexa.. Irei pensar sobre isso.- falo e a mesma concorda.

-Eu tenho seu número, amanha de tarde eu te ligo para saber o que decidiu. Me desculpe vim aqui tao tarde, não consegui esperar.

-Esta bem, agora tenho que entrar, a gente se fala amanhã.- a mesma concorda e sai dali, eu me viro e entro.

Nao sei se devo confiar nela, Alexa é uma cobra como Camila diz, mas, ela parecia realmente se arrepender do que fez.. Talvez não custa dar uma chance, mesmo que meus amigos não aceitem as desculpas.

Sigo para o meu quarto e me deito, estava muito cansada e meus olhos já estavam pesando, não ia conseguir esperar a ligação de Camila. Fecho meus olhos e sinto meu sono ganhar a guerra que estava contra mim.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora