Uma semana depois...
6:00AM / Segunda-feira 01.09.2019
Escutei o despertador apitar do lado da cama indicando que seria mais uma semana cheia, mas eu não me importava, eu estava feliz pelo fato de que pude me abrir com meus amigos e os mesmos me acolheram de uma forme que encheu meu coração de conforto. Aquele dia, naquele momento, eu percebi que tinha amigos de verdade, uma família, que não me deixariam por nada. Ah! E não esquecendo, eu tinha uma garota ao meu lado que me deixou ver dentro dos seus olhos o quanto se importava comigo e que não seria capaz de fazer nada para me machucar, e que essa doença idiota que tenho não irá impedir nada entre a gente.
Me levantei desligando aquele barulho irritando, um dia eu quebro esse despertador. Fui até meu banheiro e tomei um banho saindo de lá e indo para meu closet vestindo uma calça jeans branca e um moletom cinza, hoje fazia bastante frio. Terminei de me arrumar e peguei minha mochila saindo do quarto e descendo até a cozinha encontrando Dinah tomando café sozinha, fui até ela me sentando do seu lado.
-Bom dia.- falo enchendo meu copo de café.
-Bom dia branquela, dormiu bem?- a mesma me perguntou de boca cheia enquanto mexia no seu celular.
-Dormir igual um anjo, e você?
-Dormi igual uma pedra.- percebo um sorrisinho aparecer no canto dos seu lábios, eu sabia que aquele sorriso não era causado por mim.
-O que tanto mexe nesse celular, DJ?- tento olhar seu celular mas a mesma o bloqueia na velocidade da luz dando um sorriso amarelo.
-Nada ué. Vamos, não quero me atrasar.- ela se levanta pegando sua mochila e indo até a porta.
Chegamos na escola e ainda faltava um tempo para começar as aulas, fiquei com Dinah na frente da entrada sentada no chão esperando as meninas e Harry, ele iria começar a estudar aqui também. Estava distraída com meus fones até sentir alguém tampar meus olhos por trás, passei minhas mãos por cima das que estavam no meu rosto, mas descobri quem era pelo perfume que passou a ser meu preferido, era Camila.
-Humm.. Ally?- falei fingindo não saber quem era. A mesma mexeu suas mãos fazendo minha cabeça se mover para os lados em negação.- Mani?- ela fez os mesmo movimentos.- Harry?
-Poxa Lauren, tá me magoando.- escutei sua voz e sorri. Me levantei do chão com ela tampando meus olhos ainda, me virei e fiquei de frente para a mesma.
-Talvez com um beijo eu saiba quem é.- ela tira as mãos do meu rosto e me olha com uma cara emburrada.- Oh! Era você.
-E se não fosse eu, ehm? Ia beijar outra pessoa Lauren?- ela tinha os braços cruzados e me encarava.
-Eu sabia que era você, Camz.- falei sorrindo.
-Hum.
-Vem cá, desfaz essa cara.- falo puxando a mesma para mim a abraçando em seguida.
Sinto os braços finos de Camila envolverem minha cintura em um abraço apertado e sua respiração no meu pescoço, ficamos assim até eu reparar um certo alguém nos olhando no meio do estacionamento, era Austin, o mesmo estava encima do capô do seu carro com seus amigos de futebol. Soltei Camila e dei um beijo em sua testa vendo Ally com Normani e Harry se aproximarem da gente.
-Vamos entrar? Jajá começa as aulas e temos que mostrar a escola para o Harry.
Camila fala e entramos dentro da escola, saímos andando pelos corredores indo até a direção com Harry, o mesmo falou com a diretora pegando o número do seu armário e seus horários. Mostramos para ele onde ficava os armários e onde seria sua primeira aula, o mesmo parecia animado com tudo e isso era estranho, quem fica animado em uma escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...