Estava deitada na minha cama olhando para o teto já fazia alguns minutos, meus pais disse que queriam ter uma conversa comigo depois que saíssem do banho e eu só estou a procura de uma desculpa para dar para eles, sem precisar tocar no assunto que realmente me deixou mal e me fez fazer tudo que fiz naquela madrugada. Dinah me fez várias perguntas sobre como eu estava me sentindo, e me ameaçou várias vezes se eu fizesse isso de sair sem avisar ela de novo.
Escuto alguém abrindo minha porta entrando no quarto logo em seguida, era Dinah com um pedaço de pão na mão e na outra uma xícara, ela vem até minha cama e senta do meu lado pegando o controle da tv e ligando, deixando sua xícara na mesinha que tinha ali do lado, ela vira para mim e desliga a tv, olho para ela sem entender nada.
-Vai ver televisão ou não?- pergunto me sentando na cama
-Nao importa agora.- ela morde um pedaço do seu pão derrubando farelos na cama e eu a olho com uma carranca na cara.- Nem vem, que era pra eu estar te olhando assim, e isso você limpa depois.
-O que você quer Dinah?
-O por quê disso tudo, e o que você fez para ter desmaiado.- ela cruzou suas pernas em modo de índio e me olhou ainda mastigando. É, me escapar de Dinah não será fácil, então é melhor falar a verdade de uma vez.
-Ah DJ, eu fiquei super mal com aquilo que vi.. Eu não consegui dormir de madrugada, as lembranças de tudo começou a vim na minha cabeça, as coisas que ela fez, eu só queria que aquilo parasse, queria esquecê-la, então decidi sair um pouco.- falo olhando para as minhas mãos que estavam no meu colo
-E por isso você teve que sair às três horas da madrugada sem mais nem menos Lauren?- olho para ela e a mesma estava com uma cara nada boa.
-Eram duas e meia..
-Nao importa ! Já era tarde, você tem noção do que poderia ter acontecido com você se Camila não tivesse lhe encontrado? Tem noção Lauren? Céus.. não consigo nem imaginar.- ela fala deixando seu pão de lado e me olhando.- Vai Lauren, me conta o que você fez..
-Eu corri Dinah, como nunca havia corrido antes! Eu gritei, até meus pulmões implorarem para eu parar!- falei colocando minhas mãos na minha cabeça e vendo um lágrima escorrer dos meu olhos.- Eu tentei esquece-la Dinah, mas nem para isso eu sirvo...
-Laur..- Dinah chega perto de mim e me abraça.- Olha, eu não vou negar que estou muito brava com você e que minha vontade agora era de te dar umas bufetadas na cara, mas não irei fazer, não agora..- dou um risada e abraço Dinah
-Me desculpa, eu não queria deixar vocês tão preocupados comigo, me desculpa..- falo já sentindo mais lágrimas descendo.- Eu juro que não queria ser assim, não queria fazer vocês se preocuparem tanto comigo, atrasando a vida de vocês..- Dinah me solta limpa minhas lágrimas, me deixando notar que ela também estava chorando
-Olha fantasminha.. Você não atrasa a vida de ninguém, tá bem? Eu me sinto muito sortuda por ter você como irmã. Eu tenho orgulho de você Laur, tenho orgulho de dizer para o mundo a irmã incrível que tenho ao lado, enchendo meus dias de alegria e raiva as vezes. E mesmo se você não tivesse essa doença, eu ia continuar tendo a mesma preocupação que tenho contigo hoje, porque eu amo muito você e não suportaria ver alguém lhe machucando ou fazendo algo ruim para ti. Eu estou sempre aqui, tá bem?- nesse momento eu já chorava rios e ela também não estava tão diferente de mim.- Você é minha melhor amiga Laur, e minha obrigação é não deixar nada te fazer mal !
-E-eu te amo DJ.- falo entre soluços e ela abre um sorriso me abraçando de novo.
Eu e Dinah nos soltamos e a mesma me dá um tapa na cabeça, pegando sua xícara e tomando um gole, logo em seguida a porta se abre e vejo meus pais parados ali, olho para a Dinah e ela levanta pegando seu pão e saindo do quarto me deixando sozinha com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...