POV CAMILA
Ja deve fazer uma hora que estou nesse hospital, sentada e esperando alguma noticia da garota. Ela estava bem abatida e ficou bastante tempo desacordada, não sei o por que mas aquela garota conseguiu despertar em mim uma preocupação enorme por ela, e ja estou ficando ansiosa nessa merda de cadeira sem noticias alguma.
-Camila Cabello?- subo meu olhar e vejo um medico olhando em sua prancheta e direcionando seu olhar até a mim.
-Sim, sou eu!- levanto rápido ficando de frente para ele.- como esta á..er..
-Josefa?
-Isso! Josefa, minha prima, claro! Como ela está doutor?- falo e vejo o mesmo olhar de novo em sua prancheta.
-Ela está bem, disse que queria vê-la mas antes eu preciso que você ligue para os pais dela para vim até o hospital assinar alguns documentos.- ele fala e eu arregalo os olhos.
-Uh! Certo.. Posso vê-la primeiro doutor? Eu estou bem preocupada.- pergunto
-Esta bem, venha comigo.- o mesmo sai andando pelos corredores e eu vou indo logo atras, não sei o que esta acontecendo mas cada vez que dou um passo meu coração da uma batida mais forte no meu peito.
Paramos enfrente uma porta que chuto ser do seu quarto, olho para o doutor e ele faz que sim com a cabeça e sai, alegando que ia dar uma olhada no exame que fez dela. Coloco a mão na maçaneta e a giro abrindo a porta devagar e entrando no quarto logo em seguida, olho para cama onde a garota está, fecho a porta e fico ali parada. Reparo que a mesma está dormindo, então decido ir até ela. Paro do seu lado da cama e a fico encarando, que porra de garota é essa? Eu sei que ja a vi antes, mas a beleza dela não cansa de me surpreender, e seus olhos, com toda certeza eram os mais lindos que pude ver em minha vida. Acabo me perdendo nos meus próprios pensamentos e nem percebo que a mesma tinha acordado e estava me encarando.
-Josefa, uh?- escuto sua voz e continuo nos meus pensamentos.
-Você fala..- escuto sua risada me tirando do meu próprio mundo e me assustando com ela tão perto de mim por ter se sentado na cama.
-Deis dos meus dois anos de idade.- fala ainda rindo.
-Oh meu Deus, me desculpe, eu estava..- fiz alguns gestos com minhas mãos na esperança de que ela entendesse e não me achasse uma idiota.
-Ei, esta tudo bem, só invente um nome melhor da próxima vez.- ela fala e se ajeita melhor na cama
-Eu estava desesperada, não me julgue! E não terá próxima vez.- falo olhando para seus olhos
-É..- ela sustenta meu olhando me encarando também nos olhos mas eu desvio logo em seguida, que merda..
-Então, qual o numero dos seus pais para mim ligar para eles virem aqui? O doutor esta me cobrando isso e eu quase surtei la fora sem saber o que falar.- a mesma ri, ela tem uma risada tão fofa e gostosa de ouvir.
-Aqui, me ajude a pegar meu celular que está no meu bolso, esta agulha fincada no meu braço não esta me ajudando.- chego perto dela e coloco uma das minhas mãos na parte de trás da sua calça e não sinto nada ali.- é no bolso da frente, Camila.
-Uh, de-desculpe.- tiro minhas mãos de la e pego seu celular que estava no bolso esquerdo de sua calça e entregando para ela.
-Tudo bem, eu não ligo se você quiser pegar na minha bunda, mas ai eu também terei que pegar na sua, direitos iguais.- sinto minhas bochechas esquentarem com suas palavras.
-Nã-não, eu-eu.- vejo a mesma dando uma gargalhada
-Estou brincando com você, se acalme.- fala, ainda rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...