Sentiram saudades? hihi. Mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Aconselho lerem esse capítulo com música, a experiência ficará melhor. Irei deixar aqui a musica que escutei enquanto escrevia esse aptítulo, caso vocês queiram ouvir:
Bon Iver & St. Vincent - Roslyn
Me desculpem qualquer erro!
Boa leitura.
_________________________________________Em minhas mãos, uma arma, em meu coração, ódio! Lauren acelerava no máximo enquanto eu colocava metade do meu corpo para fora fazendo disparos contra o carro de Austin.
-Cuidado!- escuto o grito de Lauren fazendo eu voltar para dentro do carro.
-Merda, essas algemas não estão ajudando, Aí!- mais uma batida na traseira do carro faz com que eu bata a cabeça no painel do carro.
-Machucou?- Lauren me olha preocupada.
-Nada demais, foca na pista a sua frente!
-Precisamos despistar ele, se segura aí.
Lauren faz uma curva fechada fazendo com que quase batemos o carro, porém Austin ainda estava na nossa cola. Peguei a arma e me desbrucei na janela outra vez mirando a arma na direção do carro atrás, respirei fundo e soltei fazendo um disparo certeiro no pneu do carro, pude ver Austin perder o controle na pista e bater no barranco ficando para trás.
-Meu Deus, você foi ótima!- escuto Lauren e volto com meu corpo para dentro.
-Ele ainda vai voltar atrás da gente, temos que achar um lugar seguro.
-Esta bem.- Lauren seguiu a estrada sem rumo diminuindo a velocidade, não precisávamos correr tanto mais.
[...]
-Uma casa, olha.- escuto a voz de Lauren me fazendo abrir os olhos.
Lauren parou o carro e desceu do mesmo, ela deu meio volta e abriu minha porta me ajudando a descer também. Com seu braço passando por minha cintura andamos juntas até a porta da casa, parecia estar abandonada.
-Acho que não tem ninguém.- falo.
-Vamos entrar e dar uma olhada, qualquer coisa passamos a noite aqui.
Devagar Lauren abriu a porta, estava destrancada. Estramos olhando para todos os lados, estava quase vazia, apenas alguns móveis velhos.
-Fique aqui, eu vou olhar os cômodos, qualquer coisa grite.
Lauren me dá um selinho e sai andando me deixando sentada no chão perto da porta. Eu não estava aguentando andar direito, meu corpo estava fraco por não comer fazia tempo, dores em todo meu corpo se fazia presente, resumindo, eu estava acabada.
Depois de uns minutos Lauren apareceu, eu estava quase dormindo no chão. Ela veio para perto de mim chamando minha atenção.
-Vem, tem um quarto lá em cima com uma cama. A casa está vazia, literalmente não mora ninguém aqui faz bastante tempo.- ela fala me ajudando a levantar.
Seguimos para o andar de cima até o quarto, Lauren me ajudou a sentar na cama e parou na minha frente em pé.
-Vamos tirar essas algemas de você.- a olho confusa.
-Como?
-Terá que confiar em mim..- Lauren abre um armario que havia no quarto tirando de lá um machado pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanficLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...