O passado está de volta

327 23 4
                                    

Voltei anjos! Me desculpem qualquer erro, como sempre digo, escrever pelo celular é péssimo..

Tenham uma boa leitura e nao me odeiem, rsrs. ❤

__________________________________________

15:25PM / 19.10.2019

POV NORMANI

-Gente, eu chamei todos vocês aqui para falar algo muito sério..- falo sentada de frente para meus amigos.

Eu havia chamado eles para virem ao shopping, precisava falar sobre Camila e pedir a ajuda deles para descobrirem o que estava acontecendo com ela.

-Fala Mani, está me deixando preocupada.- Ally fala enquanto fazia cafuné nos cachos de Harry.

-É sobre Camila.- assim que falo percebo Lauren ficar tensa e me encarar, a mesma não tinha falado uma palavra deis de que chegou aqui.

-O que tem ela?

-Gente, Camila não está bem.. Não sei se foi só eu que percebi, mas aquela não é e ela, está acontecendo alguma coisa e precisamos descobrir o que é!- escuto Lauren bufar e Dinah a encara.

-Tem razão. Pelo pouco que a conheci, percebi que Camila mudou de um dia para o outro e está totalmente diferente.- Escuto Vero falar e concordo.

-Certo, o que vamos fazer?- Louis fala e Lauren se levanta.

-Eu não irei fazer parte disso.- fala e eu me levanto também fazendo com que todos ali levantassem juntos. Estávamos do lado de fora do shopping sentados em uma rodinha, afastados de todos.

-Lauren, por favor.. Você sabe que tem algo errado também, você conhece a Mila.- falo e a mesma solta uma risada sem humor.

-Eu achava que a conhecia, Mani.. Mas eu apenas fui enganada, foi ela mesma que me disse isso. Eu vou embora, até mais.- a mesma fala e sai andando fazendo todos ali suspirarem.

-Ela está muito mal com o término gente, de um tempo a ela.. Aliás, Lauren não anda bem também, não vamos encher mais a cabeça dela com isso. Eu também estou fora desse plano, me desculpem mas Camila quis aquilo e não tem nada que possamos fazer.- Dinah fala também e pude perceber seus olhos marejados.- Vou ir junto com Lauren, se cuidem..

A mesma se despede e sai correndo para alcançar sua irmã. Ficou apenas eu, Ally, Harry, Louis, Lucy e Vero.

-Se quiserem ir também, tudo bem..- falo sentindo meus olhos merejarem e uma lágrima escorrer deles.

-Eu irei ficar! Sei que tem algo errado e irei lutar para tirar a Mila dessa.- Olho para Harry, o mesmo falava e me olhava com um certo conforto nos olhos me fazendo sorrir.

-Eu também irei ficar, Mani. Pode contar comigo.- Ally fala e eu a agradeço.

-Nos também. Não conhecemos Camila muito bem, mas a consideramos muito já!- Lucy fala e a Vero concorda.

-Certo! Qual é o plano?

[...]

POV LAUREN

Confesso que eu queria ficar lá, queria ouvir Normani e queria ajudar, mas as coisas aqui dentro estão tudo destruídas sem me deixar ter força para pelo menos tentar. As palavras de Camila estão rondando minha mente ainda, fazendo com que a mágoa falasse muito mais alto.

Estava andando ao lado de Dinah em silêncio, a mesma limpava o canto dos seus olhos tentando a todo custo não deixar com que as lagrimas descesse. Pude sentir meu peito arder e começar a ter dificuldades para respirar. Fui parando de andar aos poucos e Dinah percebeu, a mesma parou do meu lado e me olhou preocupada.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora