Não pode ser

240 14 5
                                    

Demorei um pouco mas voltei! Espero que gostem do capítulo e não surtem..

Me perdoem qualquer erro!

Boa leitura!

_________________________________________

POV LAUREN

Domingo / 31.03.2020

-Vamos sair?- chamo todos que estavam no quarto de Dinah.

Tava quase escurecendo, tive a ideia de chamar eles para sair, era hoje que a verdade seria dita. Eu estava animada e ao mesmo tempo nervosa, eu já imaginava a reação deles, porém, não sei, sinto medo.

-Para onde?- Camila pergunta enquanto fazia uma trança no cabelo de Ally.

-Jantar?- pergunto e vejo a careta de Dinah.

-Jantar, Lauren? Ah não, vamos para alguma festa.- fala e todo mundo ali se anima.

Ridícula, em um jantar seria melhor para falar para eles, mas vamos lá então, talvez eu fale apenas para Camila e depois digo a eles.

-Vou me arrumar, vamos, Mila.- Normani fala e Camila se levanta passando por mim sem antes me encarar e sorrir, saindo pela porta do quarto.

-A gente viu, tá?- escuto a vez do Lucy e a olho fazendo cara de sonsa.

-Viu o que?- falo e saio do quarto indo para o meu.

[...]

Tava me trocando até a porta do quarto se abrir com tudo e uma Dinah desesperada entrar, a olho assustada.

-Dinah! Eu estou me trocando!- falo e ela me olha.

-Com coisa que eu nunca vi essa bunda branca aí.- fala me fazendo revirar os olhos.- Você viu meu brinco? Eu não acho ele em lugar nenhum, Lauren. Eu amo aquele brinco, vou morrer se não achar.

Ela andava para todos os lados do meu quarto, revirando minhas coisas e eu só a observava.

-Dinah.- chamo porém ela me ignora.- Dinah!

-Ai, o que é?!- fala colocando as mãos na cintura.

-Seu brinco está bem aí, na sua orelha.- falo e a mesma leva suas mãos até o lugar, sorrindo sem graça.

-Ops.- fala me fazendo rir.

Terminei de me arrumar depois que Dinah saiu do quarto, passou uns minutos e escuto buzinas do lado de fora da minha casa.

-Ja vai, caralho!- escuto Dinah gritar.

A gente desceu para o andar de baixo, despedimos dos nossos pais e saímos para fora de casa. De longe pude ver Camila descer do seu carro, a garota estava incrivelmente linda! Ela usava um vestido preto que ia até no meio de suas coxas, um salto na mesma cor, seus cabelos estavam soltos e meio ondulados, fui chegando perto dela até parar na sua frente e ver o olhar da mesma em mim, me analisando.

-Você está linda.- falo colocando seu cabelo para trás de leve, deixando seu ombro exposto.

-Você tambem está.- fala abrindo um leve sorriso fazendo meu coração errar uma batida.

-As pombinhas aí poderiam parar de se lamber? Eu quero sair logo!

-Dinah!- Camila repreende minha irmã me fazendo rir baixinho.

Entramos no carro de Camila, nele estava eu, Dinah, Mani e Ally. No carro de Harry estava Louis, Lucy e Vero. Saímos rumo a uma festa, o clima estava gostoso, a gente conversava, cantava a música que tocava na rádio em meio a risos, estávamos felizes.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora