Ó eu aqui de volta, hihi! Espero que gostem do capítulo.
Me desculpem qualquer erro!!
Boa leitura, volto logo! :*
_________________________________________
Sexta-feira / 26.10.2019
Camila POV
Estávamos nesse exato momento dentro da sala da diretora, mas não porque ela mandou ou que fizemos alguma coisa errada, na verdade, estávamos sim fazendo algo errado porém sem ela saber. Procurávamos e fixa de Austin por toda parte enquanto Ally estava na porta vigiando caso alguém apareça. Minhas pernas estavam bamba pelo medo de sermos pega, porém isso parecia divertir Dinah com Mani que não paravam de rir do meu nervosismo e minha namorada nervosa por não encontrar o que procurávamos.
-Jesus tem poder!- escuto a voz de Ally na porta fazendo todos nós pararmos de procurar a fixa e olhar para ela sem entender.
A baixinha fazia gestos estranhos com as mãos gerando altas gargalhadas de Dinah a chamando de louca. Voltamos a procurar a fixa porém Ally faz outro som estranho batendo seus pés no chão e nos olhando com um olhar de desespero. Assim que vimos seu gesto passando a mão pelo pescoço desesperada como se algo fosse dar ruim nossa fixa caiu, estávamos ferradas. Meus olhos arregalaram e quando me virei com tudo para sair dali acabei me batendo em Lauren me fazendo ir com tudo para o chão e bater minha testa em uma mesinha que tinha ali, me fazendo gemer de dor.
-OH MEU DEUS, AMOR!- escuto a voz desesperada da minha namorada e suas mãos geladas irem de encontro com meus braços me fazendo levantar.
-O que estão fazendo aqui?!- fudeu..
Ninguém ousou falar nada, eu tinha uma mão em minha testa e a outra segurava a mão de lauren. Senti algo escorrer pela minha testa, tirei a mão de lá a olhando, era sangue.
-Quero todas na enfermaria!- Demi fala. Saio na frente e assim que passamos pela porta, soltei a mão de lauren para não corrermos o risco de sermos pegas
Seguimos até a sala de Demi com ela logo atrás. Sentia minha testa arder e o olhar preocupado de Lauren em mim.
-Entrem.- fizemos o que ela pede vendo a mesma fechar a porta e sentar em sua mesa.- E então?
-É que.. A-a gente, uh..- Ally tentava falar porém nao conseguia formular nada fazendo Demi rir
-Por que esta rindo?- pergunto.
-Pelo desespero estampado no rosto de voces. Relaxem, nao irei contar o que vi, porém, quero saber o que faziam lá.- fala se levantando e fazem todas soltarem um suspiro aliviadas.- E você mocinha, vem aqui, deixa eu ver isso.- me chama e vou até ela.
-Senhora, promete nao falar para ninguém mesmo?- escuto Lauren falar e Demi olha para ela.
-Claro, meninas, com o tanto de vezes que vocês vem aqui, acho que me tornei uma amiga, nao?- fala fazendo as meninas sorrirem fraco, menos eu, aquilo nao tinha graça..
-Certo.. Estávamos procurando a fixa de Austin.- Demi para o que estava fazendo na minha testa e volta seu olhar para Lauren.
-Por que?
-Nada demais.. Anda acontecendo umas coisas, apenas.- percebo Demi ficar totalmente séria e ir até Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...