Uma aliada

300 16 3
                                    

Genteee, preciso dizer que eu acabei fazendo uma pequena confusão nas datas, esqueci de anotar e me perdi. Os números estão certos 24.10.2019 porém o dia eu não me lembro então acabei colocando quarta feira. Não tem muita importância isso, quero que vocês foquem mesmo é nos números, mas quis avisar.

Espero que gostem do capítulo, ele ficou bem grande e temos personagem novoooo.

Boa leitura e me desculpem qualquer erro! ❤

_________________________________________

-Droga, droga, droga Harry!- falo largando meu celular de lado e andando de um lado para o outro.

-O que houve?- Dinah pergunta se aproximando de mim.

-Ele sumiu! Falou que o Austin viu ele e desligou o celular.

-Oh não.. Mas o que ele foi fazer atrás do babaca sozinho?- Mani fala nervosa.

-Eu não sei!

-E agora?- Camila pergunta um pouco afastada de mim.

-Tenta ligar para ele, Ally.- Dinah pede e a baixinha pega seu celular.

A mesma tentou mais de vinte vezes ligar, porém só dava caixa postal.

-Caixa postal de novo..

Me sentei no cama e Camila veio até onde eu estava se sentando do meu lado, a mesma segura uma das minhas mãos e passa a ponta dos seus dedos na minha bochecha. Sempre quando eu estava nervosa ou ansiosa ela fazia isso para me acalmar, e funcionava, eu não fazia ideia de como ela conseguia trazer a tranquilidade em mim quando tudo estava em uma tempestade, esse dom me fascina e eu amo.

-Se acalma, meu amor.. Ficar nervosa agora é surtar não vai adiantar em nada.- Camila fala ainda com seus carinhos na minha bochecha.

Eu a olho e a mesma me dá um sorriso de leve e se aproxima de mim deixando um beijo na minha testa. Deixei minha cabeça tombar para o lado e se escorar em seu ombro.

-Mila tem razão, nada de surtos agora, isso só vai piorar as coisas.- Ally fala e ao mesmo tempo Dinah solta um grito grudando as mãos nos cabelos.

-Dinah!!!- Mani a chama trazendo atenção da minha irmã para ela.- Meus pais estão dormindo!

-Desculpa é que..

A mesma foi interrompida com a porta sendo aberta e um Harry apavorado entrando no quarto.

-Graças a Deus!- Ally levanta as mãos para o alto.

-Eu vou matar você.- Dinah vai para cima do garoto me fazendo arregalar os olhos e levantar de uma vez segurando minha irmã.

-Calma gente! Segura ela, Lauren, por favor.- Harry fala se escondendo atrás de Camila que se levantou também.

-Aonde você estava?! Por que não atendia a porra das ligações da Ally?- Dinah falava enquanto tentava se soltar de mim.

-Dinah se acalmar, por favor!- Eu pedia quase não aguentando segurar a maior.

-Me acalmar? Ele quase me matou de susto, seu idiota!

-Dj, eu não queria causar isso, me desculpa. Se acalma, eu explico o que aconteceu.

Aos poucos Dinah foi desistindo de se soltar e se acalmando, a mesma suspira e bate no meu braço indicando que podia soltar ela. A solto e a mesma passa as mãos pelos cabelos os ajeitando, todo mundo a olhava atentos se caso a maior surtasse de novo para se protegerem.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora