Jogando para o ar pat 1

307 20 9
                                    

VOLTEEEI ANJOS!!! Bom, esse capítulo ficou muito grande, então tive que divi-lo em duas partes. Se vocês forem legais comigo e comentarem bastante e votarem, hoje mesmo posto a 2° parte dele!!! Beijinhos ❤❤

( Me desculpem qualquer erro)

Boa leitura!

_________________________________________

15:02PM / 23.10.2019

-O-o que pensa que está fazendo aqui?- pergunto, ainda sem acreditar na pessoa que estava na minha frente.

-Por favor, me escuta, tá?- a mesma fala e eu me levanto da cama meio atordoada.

Eu estava sem acreditar que aquela pessoa, a única que eu menos queria ver na minha frente, estava ali, na minha casa e no meu quarto.

-Quem deixou você entrar?- pergunto andando de um lado para o outro.

-Seu pai..- droga, meu pai não sabia da história entra eu e ela ainda.

-O que você quer? O que está fazendo aqui?- a mesma suspira.

-Tem como você para de andar assim e me deixar falar? Estou ficando louca só de ver você girando nesse quarto!- paro e a encaro.

Sofia estava do mesmo jeito que antes, quase nada havia mudado nela. Seus cabelos continuavam loiros, o corpo magro, só que agora sua pele estava mais bronzeada e a mesma usava óculos o que eu achei estranho, nunca gostou, sempre preferiu as lentes mesmo eu falando que amava ela de óculos.

-Fale.- falo cruzando meus braços e batendo o pé no chão em um gesto de ansiedade.

-Podemos sentar na sua cama?- a mesma fala e eu concordo, eu não estava muito boa para ficar em pé por muito tempo mesmo.

Me sentei e Sofia fez o mesmo, ela sentou bem perto de mim o que fez meu corpo reagir e eu me afastar. Não conseguia ficar perto dela sem querer a socar, então era melhor assim.

-Como você está?- ela fala e eu dou uma risada sem humor.

-Estava muito bem até você chegar e tudo ficar melhor ainda.- falo e a mesma levanta uma sobrancelha.

-Foi irônica?

-Esquece. Eu não estou com tempo para você Sofia, fale logo o que quer dizer e me deixe em paz, por favor.

-Eu queria pedir desculpas, Lauren.. Você nunca me deixava falar quando te ligava, sempre me cortava e me xingava. Então decidi que tinha que fazer isso pessoalmente, e até que seria melhor assim mesmo, olhando nos seus olhos..

-Pedir desculpas? Voce acha que isso vai mudar algo?

-Talvez. Eu vim até aqui arrependida do que fiz com você, vim para poder me ouvir direito e ver nos meus olhos a sinceridade nas minhas palavras.

-Certo, então comece a falar seu discurso.

-Por favor, me escuta, tá? Eu errei e reconheço isso. Eu não sei o que tinha em mente em fazer aquilo com você, trair alguém que amo muito..- revirei os olhos e continuei a escutando.- Eu vim para Miami não apenas para pedir desculpas, Laur, vim para ficar um tempo e tentar consertar o que tem entra a gente..

-O que?!- falo e a mesma abaixa a cabeça.- Sofia, vai perder seu tempo aqui, porque nada do que faça vai consertar o que tem entra a gente, porque pra falar a verdade, não existe mais nada entre você e eu.. nem mesmo amor.

-Nao é verdade! Eu te amo, Lauren, e sei que você também! Não nega isso, por favor, escuta o que seu coração fala aí dentro.

Se ela soubesse o que meu coração fala aqui dentro, quem ele chama e quem ele quer para poder continuar batendo, a mesma iria desistir dessa ideia.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora