De novo não

449 25 3
                                    

Olá leitores, este capitulo está grandinho e bem simples mas espero que gostem!

Boa leitura! <3

___________________________________

POV CAMILA

Terça-feira / 09.09.2019

-Camila, acorde! A aula já acabou, vamos?- sinto Ally me cutucar e levanto minha cabeça olhando para os lados percebendo que todos já haviam saído da sala.

-Que aula é agora?- pergunto me levantando e pegando minhas coisas que eu nem havia usado.

-Agora já é o intervalo Mila, você esta bem?- escuto a mesma perguntar enquanto saímos da sala e seguimos até nossos armários.

-Estou, por que?- abro meu armário colocando minhas coisas la e fechando o mesmo.

-Não parece, esta meio abatida..- solto um suspiro e me viro para ela.

-Esta tão na cara assim?

-Sim.. O que esta havendo? Não dormiu a noite?

-Nem um pouco.. Estou preocupada com Lauren e com o que anda acontecendo.- falo percebendo que Alexa vinha na nossa direção.

-Não fique assim Mila, Lauren vai ficar bem..

-Olá coisinhas insignificantes! Fiquei sabendo o que houve com Lauren, onde ela está?- Ally havia se encolhido do meu lado com Alexa ali.

-Não é da sua conta.- falo dando um sorriso falso para ela.

-Oh! A patinho feio é afrontosa, meninas.- fala e suas amigas riem.- Escuta aqui garota, você pensa que é quem para falar assim comigo?

-Ai Alexa, sem tempo viu! Me da licença.- falo e saio andando com Ally grudada em mim.

-Aproveita bem Cabello, antes que seja tarde demais.- paro de andar e me viro para ela.

-Esta querendo dizer o que com isso?

-Essa aliança ai, querida. Aproveita bastante que uma hora ela nao vai estar ai mais.- fala sorrindo e me mandando um beijo no ar antes de sair andando com suas amiga atrás.

-Era só o que me faltava, Alexa no meu caminho também.- falo revirando os olhos e sinto Ally fazer um leve carinho no meu braço.

-Vamos Mila, você tem que comer. Tenho certeza que não comeu nada deis de ontem.- a mesma me puxa e fomos para a cantina.

Seguimos até a mesa onde estava Mani com Dinah, me sentei de frente com elas e Ally foi buscar algo para a gente comer. Percebi que Dinah e Mani estavam em uma conversa entre elas e resolvi ficar quieta na minha, e meus pensamentos foram até Lauren. Por que as coisas tinham que ser tão difícil assim? Eu queria tanto poder ficar com ela sem a mesma sofrer, sem precisar ter medo.. Mas pelo visto, tem muitas coisas ainda que estão por vir e eu não posso deixar isso acontecer.

-Aqui Mila, coma.- Ally chega me tirando dos meus pensamentos.

-Obrigado baixinha.

-Dj, como Lauren está?- Ally pergunta se sentando do meu lado.

-Hoje cedo ela reclamou de muita dor e tontura.. Quando meu pai chegar vai levar ela no médico.- Sinto meu estomago se revirar e perco a vontade comer, eu estava muito mal.

-Com licença, preciso de um ar meninas.- me levanto e saio andando para fora da cantina.

Me sento em um dos bancos que tinham no pátio e coloco minhas mãos no meu rosto. Eu estava exausta, não tinha pregado o olho essa noite pensando em Lauren e em Harry, eles estavam sofrendo por minha culpa..

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora