Me desculpem a demora, estava com um leve bloqueio na mente.. MAS VOLTEEEI! Espero que gostem, pretendo postar mais um capítulo hoje mesmo, não é certeza mas irei tentar, beijinhos ❤
____________________________________________
-Shippo!!- escuto a voz de Harry de longe gritando fazendo com que Camila me empurrasse na maior brutalidade para longe dela.
Fico parada vendo a mesma olhar para o chão enquanto Dinah e Harry se aproximava. A gente tinha se beijado de novo e isso era tão bom, o beijo de Camila conseguia mecher comigo de um jeito tão surreal, seu toque no meu rosto fazendo com que um suspiro surgisse na minha garganta.
-Eu sempre soube.- Dinah para na nossa frente com um sorvete na mão e na outra com o seu celular.
-Eu nunca soube, mas fiquei sabendo agora e já amei.- Harry falou também direcionando seu olhar para mim e logo para o chão onde estava meu sorvete, agora todo derretido.- Lauren! Foi dois dólares!
-Pelo visto, Camila te pegou de jeito ehm.- eu já não estava aguentando ouvir aquelas coisas, não sabia aonde enfiar minha cara e Camila não estava diferente, parecia um pimentão de tão vermelha.
-Calem a boquinha de vocês, a gente tem que ir embora.- falei tentando sair daquele assunto antes que eu saísse correndo dali e desmaiando logo em seguida.
-Vocês já vão? Poxa, peguem meu telefone! Vamos combinar algo, gostei de conhecer vocês.- escuto Harry falar e vejo Dinah pegando o número dele, a gente se despede e o mesmo sai andando pela direção contrária da nossa.
O caminho até nossas casas estava sendo no meior silêncio , Dinah não falava mais nada ela estava entretida em seu celular, Camila andava olhando para o chão e as vezes para o céu, ela não falou nada deis de que me empurrou encerrando o beijo e isso me deixava com medo, confesso. Fui andando para o seu lado até ficar perto de dela, a mesma me olhou e voltou sua atenção para frente, eu não sabia o que dizer, tinha medo de falar algo errado e estragar o que eu nem sabia que tinha ali. Apenas caminhei do seu lado, com minhas mãos no bolso e pensando no que havia acontecido a um tempinho atrás, ficar perto de Camila já era o suficiente para me deixar bem e isso já bastava naquele momento.
Chegamos em nossa rua, Dinah se despediu de Camila com um abraço e entrou para dentro de nossa casa me deixando sozinha lá fora com ela. E agora? Eu a abraço ou penas dou um aceno e entro? Meu Deus, eu estou tão perdida e com medo.
-Vai ficar aí parada me olhando ?- escuto sua voz doce enquanto ela me olhava com um leve sorriso de lado.
-Desculpe, é que.. Eu não sei, você..- sinto Camila selar nossos lábios não me deixando terminar de falar, a mesma me abraça e fala.
-Eu realmente estou tão perdida quanto você Lauren, apenas.. Não tenha pressa, ok?- ouvia ela falar pertinho do meu ouvido enquanto me abraçava, eu não queria soltar ela nunca mais, eu me sentia segura ali.
-Ok, Camz.. Boa noite.- falo nos soltando do abraço.
-Boa noite, lolo.- ela sorri e vai em direção a sua casa, abrindo a mesma e entrando.
X
-- 7:00AM / Sexta-feira.
-LAURENNNN! ACORDA, MEU JESUS CRISTO!- Dinah entrou no meu quarto igual um furacão.
-Meu Deus, DJ! O que houve?!- falo me sentando na cama com os olhos arregalados com o desespero dela e seu estado.
A mesma estava com metade do cabelo amarrado e o outro solto, usava uma blusa de pijama de unicórnio com uma calça jeans branca, em seus pés tinha um par de sapato vermelho e no outro um amarelo. Eu não estava entendendo nada, Dinah parecia que ia para algum circo trabalhar lá, a única coisa que consegui fazer foi rir da sua cara, na qual ela fez questão de fechar na hora e minha risada parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...