Alguém está de volta?

232 17 5
                                    

Voltei!! Demorei? Talvez um pouquinho, confesso ksksksk. Bom, esse capítulo tá bem simples e terá muito camren nele, porém tem alguns detalhes que vocês não podem deixar passar.

Como eu havia dito no capítulo anterior, estava pensando em fazer uma dedicação para as três primeiras pessoas que comentarem, e bom, será feito!!

Dedicações: TiniSol13 / sunsetsoverme / MariaEduarda928370

Muito obrigado pelos comentários, alguns de vocês estão deixando opiniões e isso é muito incrível, poder ver o que acham da fic, o que as personagens deveriam fazer, sério, isso me inspira muito, não só as pessoas que foram marcadas aqui como as outras! Espero que continuem assim, continuem aqui comigo porque tem muita coisa ainda por vim. Continuem comentando e vontando, eu amo isso, é muito importante!!

Estamos quase chegando a 7k de visualização e meu Deus, eu to surtando, nunca imaginei que eu iria chegar até aqui!! Só tenho a agradecer vocês

Bora ler agora! Me perdoem qualquer erro.

Boa leitura!

_________________________________________

Domingo / 17.03.2020

Vero, foi tudo o que veio na minha mente. Peguei meu celular rapidamente ligando para o número, não falamos muito, a chamei para sair e a mesma aceitou.

Estamos agora na praia, a estrelas brilhando em cima de nós, eu sentia a brisa gelada bater contra meu rosto enquanto afundava meus dedos na areia. Vero estava sentada do meu lado olhando para o mar, ela respirava calmamente do meu lado enquanto eu tentava acalmar a minha respiração.

-Vero..

-Sim, Laur?

-Eu me lembrei.. De tudo.- falo e a mesma se vira me olhando, eu continuava com os olhos no mar.

-Esta falando sério?- pergunta e eu concordo.- Meu Deus!

A mesma se joga em cima de mim, seus braços envolta do meu pescoço e seu desespero de me apertar com força me fez rir, ela ria junto, ria alto, sua felicidade era nítida ali e aquilo fez meu peito se aquecer.

-Eu me lembrei de todos vocês, de cada momento Vero.. E eu sinto tanto por ter acontecido isso, me esquecido de algo tão precioso para mim!- falo ainda a sentindo grudada em mim.

-Esta tudo bem, Laur, o importante é que suas memórias voltou!- diz, me soltando por fim.- Os outros já sabem?- pergunta e eu me encolho.

-Não..- falo baixo, voltando meu olhar para o mar.

-Quer que eu chame eles para vim aqui?

-Não, Vero. Eu.. Eu não irei contar.- falo por fim fazendo a mesma ficar confusa.

-Por que?- pergunta.

-Eu ainda estou confusa, Vero. Minhas memórias voltaram como um soco, porém, tem coisas que ando me lembrando ainda. Não me sinto bem, quero um tempo sozinha para pensar direito e colocar tudo no lugar.- vejo a mesma suspirar e concordar comigo.

-Nem para Camila?- sinto meu coração se apertar no peito com sua fala.

-Nem Camila.. A gente brigou ontem, eu fui idiota com ela, Vero. Falei coisas que jamais deveria ter falado, agora creio que ela não quer me ver em sua frente.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora