Mil desculpas pela demora, gente! Eu estava com problemas pessoais e isso não me deu nenhum tempinho para postar, então me desculpem.. Porém, voltei!
O capítulo não está tão grande assim e está um pouco simples também, mas devo dizer que falta pouco para a fic entrar na reta final :( então os próximos capítulos começaram a ser bem maiores e com mais emoções.
Me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
_________________________________________
POV LAUREN
Terça-feira / 02.05.2020
Mãos soando, coração a mil, mente sem raciocinar direito, era assim que eu me encontrava na espera de alguma notícia sobre o tal corpo encontrado. Eu não pude ir junto, apenas os familiares poderiam ir para reconhecer, então tive que esperar, o que estava me matando.
-Ei, não é ela, eu sinto isso..- Dinah que estava do meu lado na minha cama, fala enquanto segurava minhas mãos.
-Eu também sinto, mas o medo ainda me corrói.- falo com o olhar baixo.
-Eu estou aqui com você.
Assim que Dinah fala o meu celular vibra do meu lado, no visor dava para ver o nome de Mani fazendo meus olhos arregalarem.
Chamada on
-Por favor, me fale o que eu quero ouvir..- falo antes mesmo de ouvir a voz de Mani.
-Nao é ela, Laur! Não é a nossa Camila.- o ar que estava preso em meus pulmões foi solto com tanto prazer que pude sentir minhas costas descansarem no colchão da minha cama.
-Mani, assim que chegar em casa corra para cá!- escuto seu "aham" e me despeço desligando em seguida.
Chamada off.
-Eu disse!- Dinah fala sorrindo e eu a abraço.
-Precisamos fazer algo! Eu não consigo mais ficar parada nesse quarto esperando alguma notícia.- falo já tendo ideias na mente.
-Estou com você nessa!
[...]
POV CAMILA
-Austin, solte ela, por favor.- eu implorava pela décima vez ao ver Austin judiar de Ariana na minha frente.
-CALADA!- o mesmo grita.
Austin batia na garota a minha frente, ele tinha um pedaço de fio nas mãos e com ele dava chicotadas na menina a deixando com marcas profundas no corpo, meu coração apertado no peito vendo aquela cena sem poder fazer nada, a vendo chorar e implorar para ele parar só me fazia chorar junto.
-Vou te ensinar a me morder outra vez, sua cavala!- Ariana havia mordido o braço de Austin quando mesmo tentava a assediar.
Depois de alguns segundos Ariana apagou, Austin a puxou pelo chão jogando a garota no quarto aonde ficávamos presas nos prendendo outra vez. Puxei Ariana até a mim e com um pano molhado que tinha ali comecei passar pelos seus ferimentos.
-Eu sinto muito por isso..- falo baixinho deixando minhas lágrimas correr.
[...]
-Docinhos!- a porta se abriu nos dando a visão de Austin com um sorriso no rosto.- Tenho uma surpresa para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...