Eu não vou conseguir esquecer

665 45 7
                                    

Sinto uma dor muito forte no meu estômago me fazendo acordar, ainda estava escuro lá fora quando olhei pela janela, pego o celular de Camila que estava do lado do abajur vendo que ainda eram três e vinte da madrugada reparando que seu papel de fundo eram várias bananas, sorrio e coloco o celular de volta no lugar. Tiro meu braço de baixo da cabeça de Camila bem devagar para não acorda ela e saio da cama de fininho ficando em pé e olhando a mesma dormir, ela é linda até dormindo. Tinha uma mecha de cabelo em seu rosto, cheguei perto dela e coloquei a mecha atrás da sua orelha a olhando mais de perto, Camila não merecia aquele tapa em seu rosto, vê-la tão frágil e chorando fez com que eu sentisse uma raiva enorme por aquele garoto, mas não deixarei ninguém a machucar mais, eu não sei, mas apenas sinto uma vontade enorme de protegê-la e é isso que irei fazer.

Sinto meu estômago doer mais ainda e se contrair me fazendo agachar no chão de dor, eu não estava aguentando aquilo, parecia que tinha alguma coisa ali dentro querendo sair perfurando minha barriga. Levanto devagar e vou até o banheiro de Camila que tinha em seu quarto fechando a porta e me olhando no espelho, eu tinha um corte não muito grande na boca, em minha testa havia dois curativos e do lado do meu olho estava um pouco roxo, até que eu não estava tão mal assim. Tiro minha blusa vendo que tinha um roxo não muito grande em minha barriga pelo chute que levei, sentindo uma fincada mais forte ainda me fazendo gemer de dor um pouco mais alto e me sentar no chão ficando alguns segundos e vendo a porta se abrir com uma Camila sonolenta me olhando e arregalando os olhos para mim. 

-Oh meu Deus Laur, o que houve? Você está bem?- ela se agacha a minha frente me olhando com um olhar de preocupada

-Eu estou bem Camz, só minha barriga que está doendo um pouco, pode voltar a dormir ainda está muito cedo.- não queria deixar ela preocupada comigo, Camila já cuidou bastante de mim, deveria estar cansada.

-Vem, levante.- ela fala ficando em pé e estendo sua mão para me ajudar a levantar, pego nela e me levanto gemendo de novo de dor, que merda..

Camila me guia até sua cama mandando eu deitar na mesma e esperar um segundo, vejo a mesma saindo do seu quarto e me deixando sozinha com pensamentos de tirar minha barriga fora e juntar meus peitos com minha perna, não ficaria muito legal assim mas eu não estou aguentando essa droga de dor!!

Eu estava encolhida na cama e vejo Camila voltar com um pote não muito grande em suas mãos e um pote com água e um pano dentro. Ela deixa as coisas em cima da escrivaninha e pega sua cadeira colocando perto da cama, voltando para a escrivaninha e pegando as coisas colocando em cima da cadeira me olhando com uma carinha fofa.

-Preciso que deite reta e de barriga para cima, lolo.- ela fala ainda me olhando, eu faço o que ela pede sentindo mais fincadas na minha barriga.

-O que vai fazer Camz?

-Sua dor parar um pouco.- fala e sobe em cima da cama.- Posso..?- eu faço que sim com a cabeça e a mesma sobe em cima de mim sentando na minha cintura devagar para não me machucar.

-Vai doer?- vejo a mesma revirar os olhos e pegar o pote que estava fechado abrindo logo em seguida.

-Nao Laur, pare de ser cagona.- ela fala pegando um pouco de um treco que tinha dentro do pote em sua mão, parecia algum tipo de gel verde.

-O que é isso? Parece catarro Camz, tu vai passar isso em mim?- levanto um pouco para olhar ela.

-Nao é catarro Lauren, uma pomada para ajudar a dor passar, agora deite aí e fica quieta.- ela empurra meus ombros com sua outra mão fazendo eu me deitar na cama de novo.

Dêem Play na musica -- Lauv - The Story Never Ends

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora