A partir de agora

357 20 8
                                    

Volteeeeei!! Espero que não me matem depois de ler esse capítulo, preparem os lencinhos rsrs. Me desculpem qualquer erro.

Boa leitura, anjos.

_________________________________________

POV CAMILA

Voltava para casa sem ao menos olhar para frente, minha alma vazia e machucada estava me guiando. Eu estava ansiosa demais, queria saber se Lauren já havia chegado em casa, o jeito que ela saiu e me deixou sozinha fazia com que meu medo de que ela possa fazer alguma loucura rondava em minha mente.

Chego em casa e subo para o meu quarto sem ao menos falar com meus pais e minha irmã, mas pude sentir Normani vindo logo atrás de mim.

-Esta tudo bem?- a mesma pergunta já sentando em minha cama comigo ao seu lado.

-Esta sim, por que não estaria?- dou um sorriso forçado a ela mas a mesma não acreditou naquilo.

-Te conheço Camila, algo aconteceu e vejo o quão abalada está. Vai, me fala.

-Terminei com a Lauren..- falo e deixo o sorriso forçado morrer no meu rosto.

-O que?! Por que?!

-Longa conversa, amanhã nos falamos sobre isso. Quero tomar um banho agora e deitar, está bem?- falo me levantando e indo até meu guarda-roupa pegar um pijama vendo a jaqueta de Lauren ali e mais algumas roupas dela fazendo meu peito se apertar e a vontade de chorar bater.

-Esta bem, Mila.. Qualquer coisa me chame.- ela fala e eu mormuro um "ok" e a mesma sai do quarto me deixando desmoronar.

Eu sentia meu peito arder como fogo, minha mente lembrando do momento em que eu acabei com tudo entre eu e ela. Tudo agora não fazia mais sentindo para mim, perder Lauren foi como perder a mim mesma e agora eu sei, eu nunca mais irei me encontrar outra vez..

Com sua jaqueta nas mãos eu acabei caindo, pude sentir o chão gelado indo de encontro aos meus joelhos e minha visão embaçada por causa do excesso de choro que insistia em cair. Me sentia vazia, sozinha e era isso que eu estava, sozinha. Eu perdi meus amigos e minha garota e tinha que arcar com as consequências para que eles, aqueles que amo, vivessem em paz.

Fiquei ali no chão por horas até ouvir meu celular tocando. Me levanto deixando a jaqueta que estava nas minhas mãos em cima da cama e indo pegar meu celular o atendendo sem saber quem era, mas no fundo, eu torcia para ser ela..

Ligação on

-Alô?

-Estou apenas ligando para dizer que ela já chegou..- escuto a voz baixa de Dinah.

-E como ela está? Ela chegou bem?- eu andava de um lado para o outro.

-Como você acha que ela está? Ela ao menos olhou na minha cara, apenas subiu para seu quarto e pediu para não ser incomodada.- eu sentia o desespero na voz de Dinah, o medo da irmã piorar depois do que eu fiz, mas eu sabia que era o melhor para Lauren e que ela ficaria bem.

-Me desculpe Dinah, mas eu já falei o motivo disso tudo. É apenas pelo bem dela e o de vocês.- eu falava já chorando outra vez.- eu irei apagar o número de todos no meu celular, irei evitar vocês, irei ser apenas eu e mais ninguém.- eu já podia ouvir o choro baixinho de Dinah do outro lado da linha.- Não esqueça, eu amo todos e nunca irei esquecer das coisas que passamos..

-Então isso é um adeus mesmo?- ela pergunta gaguejando.

-Eu não queria isso, mas é necessário. Até mais Dinah, eu amo você.- desligo a ligação sem deixar ela falar algo, e jogo o celular na cama.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora