Como tudo começou - A.G

271 14 3
                                    

Primeiramente! queria dizer que esse capítulo fala sobre um assunto muito delicado para nossa sociedade, ABORTO. Bom, antes de qualquer coisa queria deixar claro que eu não tenho nenhum posicionamento sobre, para mim, o corpo é da mulher e ela faz o que bem entender com ele ( falar isso não quer dizer que sou a favor do aborto, pois existe mil outras coisas que a mulher deseja fazer mas é taxada como errada, mesmo o bendito corpo sendo dela! ) se ela quer abortar, quem será eu para julgar ou apontar o dedo? E se ela não quer abortar, quem será eu para julgar ou apontar o dedo? Resumindo, eu não sou ninguém para dizer algo ou julgar outra pessoa, e é por isso que não me posiciono sobre tal coisa! Espero que não interpretem algo errado nesse capítulo e me julguem, eu apenas falo sobre o que ocorre aqui no nosso mundo real, infelizmente..

Segundamente! Se você estiver passando por algo do tipo (assédios, agressões e etc) e se identificou com algo no capítulo, quero lhe incentivar a procurar ajuda.. Você não está sozinha e não merece nada disso, você é especial e com certeza tem alguém que te ama muito nesse mundo, pois então corre até ela e se abre. Denuncie, nós mulheres estamos com você lutando contra qualquer tipo de violência, te apoiamos e te entendemos o que passa dentro do seu coração.

Você, mulher.. é forte,muito forte! pois estão fique firme e vá até o fim para se livrar dessa droga, a gente confia em você..!

LUTE COMO UMA GAROTA!

Mais uma coisinha.. Eu fiquei um bom tempo sem net e com isso acabei passando meu tempo escrevendo mais capítulos aqui, tenho 3 capítulos prontos fora esse, iupi!! Então fiquem atentos, a qualquer momento posso postar mais um capítulo e mais outros.

Bom, é isso. Vamos ao capitulo!

Boa leitura!

_________________________________________

Quinta-feira / 25.10.2019

-Ariana deve chegar a qualquer momento, preciso que vão embora.- falo e sinto o olhar de Camila sobre mim me fazendo a encarar.- Menos você, quero que fique.

A garota concorda e se senta no meu sofá. Nossos amigos sairam da minha casa deixando apenas eu, Dinah e minha namorada.

-Por que eu tenho que ficar?- Camila pergunta, me sento do seu lado.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora