HELLOOO!! Aqui estou eu para mais um capítulo para vocês. Bom, esse capítulo está bem simples e um pouco grande, porém terá algumas coisas importantes nele.
Outra coisa, tenho outro capítulo já feitinho e pronto para ser postado, comentem bastante o que estão achando e se querem que eu já poste ele. Não deixem de votar pois é muito importante para mim.
Espero que gostem e me perdoem os erros!
Boa leitura!
_________________________________________
Segunda-feira / 12.01.2020
-Dinah.- chamo minha irmã que estava no meu quarto meu ajudando a arrumar o mesmo.
-Fala.
-Pode chamar seus amigos para virem aqui hoje? Quero pedir desculpas pelo o que fiz mais cedo..- falo e a mesma me olha.
-Claro!- diz sorrindo me fazendo sorrir também.
-Ah, menos Camila.- Dinah volta a me olhar, só que agora, um olhar confuso.- Tenho outros planos com ela.
-O que está tramando, Laur?- pergunta e eu dou de ombros.
-Sabe Dj, eu sinto que Camila e eu éramos muito próximas. Esse anel está me deixando louca, as vezes penso que pode ser de namoro mas também pode ser de amizade.- Digo e vejo Dinah concordar.
-Só não se precipite muito, deixe as coisas fluirem devagar Laur, uma hora tudo vai se encaixar.- fala me fazendo sorrir e concordar com a mesma.
Dinah vai até seu celular ligando para seus amigos. Passou algum tempo e os mesmo estava aqui no meu quarto, podia ver a carinha triste de cada um fazendo meu coração se apertar no peito.
-Bom.. Eu quero pedir desculpas para vocês, pela minha grosseria hoje majs cedo. Vocês sabem, não está sendo fácil olhar para cada um e não reconhecer, mas senti uma ligação muito forte com cada um de vocês. É confuso demais e isso as vezes acaba me deixando a flor da pele e me explodir.- falo olhando para eles.
-Esta tudo bem, Laur.. A gente te entende, sem ressentimentos.- Harry fala me dando um sorriso.
-Prometo que vou me controlar e não ser assim outra vez com vocês.- falo e Harry vem para perto de mim me abraçando.
O abraço na mesma intensidade sentindo meu peito se aquecer, por algum motivo eu sentia falta daquele abraço. Pude sentir mais braços envolta de mim e perceber que todos ali me abraçavam forte, eu me sentia feliz como se lembrasse de cada um ali, meu coração estava aquecido e minha alma em paz. Eles eram meus melhores amigos, mesmo eu não lembrando, eu sabia disso, meu coração me mostrava.
[...]
POV CAMILA
Escuto minha campainha tocar e vou até minha porta atender a mesma, assim que abro dou de cara com Lauren parada. A mesma estava arrumada, tinha os olhos curiosos no chão e as mãos no bolso de sua calça.
-Lauren?!- falo um pouco surpresa.
-Uh, Camila!- a mesma leva uma de suas mãos até a nuca, podia ver a mesma um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...