14:23PM / Terça-feira 2.09.2019
A escola hoje havia sido tranquila, eu evitava o Austin a qualquer momento que o mesmo tentava se aproximar, no fundo eu queria enfrenta-lo, dar o troco pelo o que ele havia feito comigo mas prometi a Camila que iria ficar longe. Falei com a diretora sobre o ocorrido e mostrei como estava meu nariz, ela disse que iria chamar os pais do garoto e conversar com eles o que eu não achei o suficiente, deveria ter sido expulso pela agressão, mas fazer o que, como Camila mesma disse, os que tem dinheiro tem o poder na escola.
Estava jogada no sofá lembrando da noite passada com Camila me fazendo sorrir e desmanchar o sorriso logo em seguida por lembrar que Dinah havia atrapalhado. Ela chegou bem na hora e ainda gritou que estávamos transando, eu queria atacar a mesma com um chinelo naquele momento mas eu só sabia ficar paralisada no chão, Camila tentava a todo custo convencer Dinah que não estávamos fazendo nada de mais, porém é a Dinah Jane, mesmo ela sabendo a verdade sempre vai continuar com as piadinhas.
-Laur, que tal chamar ela para sair?- escuto Dinah me tirando dos meus pensamentos.
-Chamar quem?- pergunto me sentando no sofá para ela se sentar tambem.
-A Mila ué. Chama ela para sair Laur, da um outro passo.- ela fala me olhando.
-DJ, eu já dei o primeiro passo e foi bem complicado no começo, agora eu tenho que ter calma e esperar.- falo meio confusa.
-Esperar o que? Se joga Laur, tá óbvio o quanto ela gosta de você e você gosta dela, não tem mais nada a se esperar.
-O que eu faço então?- eu estava nervosa, parecia que eu nunca havia chamado uma garota para sair antes. Mas era Camila, a garota que me tirava os pés do chão.
Dinah me olhava com um sorriso no rosto e as sombrancelhas arqueadas, ela sabia do meu nervosismo quando se tratava de Camila.
-Eu estou falando com Lauren Jauregui mesmo?- revirei os olhos.
-DJ, eu realmente não sei o que fazer, então pare de fazer gracinhas e me ajuda!
-Deixa comigo, Jauregui!- a mesma se levantou pegando seu celular e digitando algo no mesmo.
Vi Dinah subir para o andar de cima sem entender nada me deixando no sofá sozinha. Eu queria dar o próximo passo com Camila sim mas o medo me rodava feito louco, eu não quero forçar a barra com ela mas também não quero continuar tendo Camila como algo indefinido. Eu precisava enfrentar qualquer tipo de coisa que me impedia de fazer o que eu queria, e era isso que eu iria fazer para ter Camila só para mim.
Me levanto em um solavanco ficando meia tonta, vou até as escadas subindo as mesmas devagar e indo para o quarto de Dinah encontrando ela no telefone com alguém.
-DJ, já sei o que vou fazer!- falo e a mesma sorri, ela desliga o telefone e me chama para sentar do seu lado.
-Eu também tive uma idea, vê se você vai gostar.- ela se levanta e começa a andar pelo o quarto devagar.
-Fala então.
-Conversei com o pessoal e todos vão nos ajudar. Primeiro você irá levar ela para jantar.- Dinah começou a falar e eu me levantei pegando um caderno com uma caneta começando a anotar as coisas que ela falava, a mesma me olhou e me fez um positivo com o dedo e voltando a falar.- depois vocês iram para a praça, apenas para passear mesmo ou se você preferir, pode ir a praia, fica um tempo lá até receber uma mensagem minha falando que está tudo pronto.- a olho confusa deixando o caderno de lado.
-Como assim tudo pronto?- pergunto vendo o sorriso dela crescer.
-Para o pedido, meu anjo.- arregalo os olhos para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...