Voltei anjos!! Me desculpem a demora para atualizar.
Para esse capítulo quero que escutem a seguinte música quando eu mandarImagine Dragons - Walking The Wire
Boa leitura!
___________________________________________
Camila já se encontrava debaixo de mim e com as mãos dentro da minha blusa arranhando de leve meu abdômen enquanto eu beijava seu pescoço. A mesma levou uma das mãos até minha nuca puxando meus fios de cabelo após eu morder seu ponto de pulso com força e o chupar, eu já estava excitada e com o corpo pegando fogo. Fui descendo os beijos até sua clavícula até Camila me empurrar de leve fazendo com que eu fique sentada em sua cintura, a mesma se inclina tirando sua blusa me deixando hipnotizada com o que estava vendo.
-Lauren? Está tudo bem?
- Oh, uh.. Sim, está! Eu só.. Camz, você quer mesmo isso? Digo, aqui, assim..?- falo sentindo minhas mãos coçarem para poder tocar em seu corpo.
-Por quê eu nao iria querer?- a mesma pergunta me fitando nos olhos.
-Por você querer algo especial? Sabe, um lugar especial..
-Lauren.. Saiba que tudo com você se torna especial para mim. Pode ser em qualquer lugar, qualquer horário, sendo com você me fará sentir bem e feliz, meu amor.- acabei sorrindo.
-Então você..
-Sim, eu quero que seja hoje. Apenas vá com calma..
Camila me puxa para um beijo calmo fazendo com que ela se deitasse outra vez na cama e eu deitasse colando meu corpo no seu. Conforme nos beijavamos pude sentir as mãos de Camila fazendo uma trilha até a barra da minha camisa a puxando para cima, encerro o beijo apenas para ajudá-la a tirar minha camisa e começo a beijar seu pescoço. Fui descendo os beijos até chegar em seu seio coberto com o sutiã, olhei para Camila e a mesma acena com a cabeça me dando permiçao para tirar aquela peça que estava me impedindo de tal ato. O fecho era na frente o que foi bem fácil para abrir e tirar, fiquei olhando para seus seio os admirando até abocanhar um e massagear o outro com minha mão ouvindo um gemido baixinho de Camila.
-Oh.. Lauren..
A mesma tinha uma mão entre meus cabelos e a outra segurava o lençol da minha cama com uma certa força. Conforme eu chupava e lambia seu seio os gemidos dela foram ficando mais fortes e alto até que parei ouvindo os gemidos da mesma parar também. Fui fazendo uma trilha de beijos até chegar na barra do seu short e devagar fui tirando aquela peça a deixando apenas de calcinha. Pude ver o quão molhada estava Camila pela sua calcinha estar encharcada.
-Você está tão molhada..- falo dando um beijo em seu centro por cima da calcinha ouvindo Camila arfar.
-Culpa sua, Jauregui.. Você me deixa assim com apenas beijos.- fala deixando escapar um gemido quando comecei a massagear seu clitóris por cima do pano molhado.
Fui aumentando a velocidade dos meus movimentos percebendo Camila ficar desinquieta e apertar com mais força o lençol.
- Oh.. Isso é tortura Lauren..
-Eu estou indo com calma amor.- falo forçando meus dedos contra seu nervo.
- Eu não quero mais calma, tira logo minha calcinha Jauregui!
Faço o que ela pediu imediatamente ficando de frente com seu centro, eu sentia minha boca salivar com a vontade de chupar Camila. Eu continuava com os movimentos em seu clitóris conforme fui distribuindo beijos em sua virilha e coxas. Não estava aguentando mais até que passo minha língua de baixo para cima em seu centro molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...