Talvez, só talvez

583 36 8
                                    

POV CAMILA

Pude sentir as mãos de Lauren em cada lado do meu rosto e seus lábios tocarem os meus, foi algo desesperado, quente, parecia que as duas precisavam daquele toque ou o mundo acabaria. Grudei minhas unhas em sua nuca sentindo uma das suas mãos descer e segurar em minha cintura me puxando mais para perto de si, nossos corpos já estavam colados e só faltavam se fundir, sentia a língua quente dela na minha trazendo várias sensações no meu corpo, uma explosão de borboletas no meu estômago e um calor insuportável me fazendo sentar em seu colo e agarra-la mais ainda ali. Eu estava fora de mim, beijar Lauren estava me deixando louca, eu precisava me afastar, precisava sair dali mas seu corpo parecia um ímã me puxando mais e mais para ela. Sinto a mesma morder meu beiço sugando logo em seguida e indo iniciar outro beijo porém eu me afastei, eu não podia, não! Olhei para ela e a mesma tinha a boca inchada e vermelha, seus cabelos estavam bagunçados e suas pupilas dilatadas. Sai de cima do seu colo desesperada e comecei a correr até a porta, pude ouvir sua voz me chamando mas não olhei para trás, não podia, Lauren era minha amiga e eu sou hetero, não podíamos confundir as coisas assim.

Estava no corredor do banheiro feminino e sinto meu celular tocar, o pego olhando que era Dinah e atendo entrando dentro do banheiro.

-Camila, cadê vocês?!- escuto vozes no fundo e percebo que ela estava usando o celular em aula.

-Estavamos no ginásio, mas eu saí de lá e agora estou no banheiro, já Lauren eu não sei dizer onde ela está.- falo me olhando no espelho e vendo a vermelhidão nos meus lábios.

-Você a deixou sozinha lá? Camila, Lauren não conhece a escola, a coitada vai se perder!- droga.. eu não havia pensado nisso.

-Desculpa, eu tinha esquecido. Eu vou procurar ela, beijos.- falo e desligo em sua cara.

Jogo um pouco de água no meu rosto e arrumo meu cabelo, dando uma última olhada no espelho e saindo. Vou até o ginásio e vejo que a mesma estava lá ainda, tinha as pernas cruzadas de índio e usava fones de ouvidos. Respiro fundo e vou andando até ela ficando do seu lado a observando ainda de pé.

-Por que saiu daquele jeito?- a mesma fala ainda olhando para frente me fazendo quase cair de susto.

-Puta que pariu Lauren! Quer me matar?- falo com a mão no peito.

-Você que se assusta fácil..

-Ok. Agora vamos, nos temos a última aula ainda para ir.- pego em seu braço a puxando fazendo a mesma se levantar me olhando.- Que foi?

-Nao vai falar sobre..?- sinto meu coração dar uma acelerada e minhas mãos suar.

-Sobre o que? E por que você usa fones sem estar tocando nada neles?- tento mudar de assunto a puxando para sairmos logo dali.

-Você sabe sobre o que Camila. E os fones estão estragados, eu os coloco e deixo a música tocar na minha mente, como se estivesse tocando neles.- fala e saímos do ginásio andando nos corredores em direção a nossa última aula.

-Você é estranha.

-Você é sínica.

Chegamos na porta da sala na hora certinha de tocar o sinal, entramos e vejo Lauren ir para a última carteira lá atrás e vou até ela me sentando na sua frente, era aula de espanhol agora, olho para trás e vejo Lauren de cabeça baixa com seus fones estragados. Eu me sinto tão culpada por estar fazendo isso, por ter pedido aquele beijo e agora estar evitando o assunto, mas é nescessário para não deixar as coisas ficarem estranhas, eu não quero perder minha amizade com ela..

X

Estava do lado de fora da escola com as meninas, já havia dado o sinal para irmos embora e eu estava esperando meu pai vim me buscar assim como as meninas, tirando Dinah com Lauren que iam de bicicleta. Lauren estava quieta na dela, ainda estava com aqueles fones de ouvidos na orelha, ela tinha o olhar vago, estava longe e isso me deixava mal porque eu sabia o real motivo disso.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora