-- 6:20AM / Segunda-feira.
Acordo com um barulho irritante do meu despertador e tento fazer de tudo para desliga-lo na mesinha do lado da cama, mas a única coisa que consegui foi uma enorme queda no chão, levanto e desligo aquela coisa na qual eu queria quebrar, porém eu iria precisar dele. Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova e eu não estou nem um pouco animada, é chato demais ser aluna nova e ter que aturar pessoas te olhando como se você fosse algum bicho do mato, não saber nem aonde é o banheiro, se perder no meio das pessoas, simplesmente odeio.
Pego minhas coisas e vou para o banheiro tomar um banho não demorando muito. Saio de lá e coloco uma calça jeans preta, uma camisa do The 1975 e uma blusa xadrez vermelha já que minha jaqueta estava na casa de Camila, calço meu all star preto que no caso já está todo surrado e deixo meus cabelos solto. Termino de ajeitar minha mochila e desço para tomar café encontrando Dinah com minha mãe na cozinha comendo, sento com elas dando bom dia para ambas e me servindo logo em seguida.
-Onde está o pai?- pergunto tomando meu café mais de pressa vendo que ia me atrasar.
-Tomando banho, e coma mais devagar se não vai engasgar desse jeito Lauren.- minha mãe fala comendo um pedaço da sua maçã.
-Vamos Laur, está na hora. Tchau mãe.- Dinah fala se levantando e dando um beijo em nossa mãe e indo em direção a porta, me levanto também me despedindo e indo até ela.
Saímos de dentro de casa e fomos até a garagem, Dinah pega sua bicicleta montando na mesma e eu subo atrás segurando em seu ombro logo em seguida, eu nunca consegui andar de bicicleta pelas minhas condições mas eu sempre andava com Dinah e isso já era muito bom, poder sentir o vento bater em seu rosto e as vezes sentir a adrenalina do medo, porque né, é a Dinah que está pilotando gente!
-Pronto aí Laur?- DJ pergunta sobre o GPS e eu falo que sim.- Então tá, você me guia.
Dinah pedalava pelas ruas de Miami enquanto eu guiava ela e segurava meu celular com força para não deixar o mesmo cair pois Dinah estava em uma velocidade já alta por estarmos atrasadas.
-Se segura firme Laur!!- nesse momento eu só vejo Dinah passando no meio dos carros sem ao menos colocar a mão nos freios, aquilo tudo foi em câmera lenta para mim, achei que ia morrer assim como todas as vezes que ando com ela de bicicleta.
-Oh meu Deus, eu vou morrer!!- grito e escuto a risada de Dinah.
Passamos pelo os carro e chegamos na rua da escola já me dando visão dela, era bem grande por sinal, tinha dois andares e confesso, era linda.. Mas por dentro me dá nos nervos, é bonita só por fora mesmo. Entramos no estacionamento que tem em frente a escola vendo que não tinha nenhuma alma viva ali, desço da bicicleta e Dinah tranca ela em uma barra de ferro que tinha ali para bicicletas. Ela ajeita seu cabelo e sua roupa, me olha e faz sinal com a cabeça para entrarmos saindo andando comigo logo atrás dela. Entramos na escola e fomos perguntar para o porteiro onde era a diretoria, ele nos explica e agradecemos indo em direção para onde ele nos falou.
-Torcendo para cair nas mesmas aulas da Cabello, Jauregui?- escuto ela falar enquanto andávamos em passos não tão rápidos para a direção.
-Que? Nada haver DJ, fica na sua.- falo segurando na alça da minha mochila que estava em meu ombro direito.
-Ah, para Laur..- ela me olha ainda andando.- eu vejo nos seus olhos o quanto gosta da presença dela.- fala parando de andar e batendo em uma porta grande escrito "Direção"
-Você viaja demais.
Termino de falar e a porta se abre nos dando a visão de uma mulher com óculos até no meio do seu nariz, ela estava com um vestido solto e não muito longo, seus cabelos estavam presos em um coque muito bem feito sem nenhum fio de cabelo solto e com uma postura totalmente reta e de superior. Ela tinha as sombrancelha arqueadas para cima nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...