Alguém em especial

196 16 4
                                    

Oioi! Voltei com mais um capítulo novinho para vocês, espero que gostem. Esse capítulo está bem grande, me perdem ksksk!

Me perdoem qualquer erro!

Boa leitura!

_________________________________________

Uma semana depois..

Domingo / 11.01.2020

POV DINAH

Lauren já havia tido alta fazia três dias, ela estava em casa sentada na cadeira de rodas com Sofia do seu lado, sim, Sofia agora era "namorada" de Lauren. Eu sentia uma raiva por ela se aproveitar da minha irmã, é obvio que eu disse umas verdades na cara dela, briguei com ela, porém, Lauren me repreendeu mandando eu parar de brigar com Sofia e aceitar. Lauren agora realmente acredita nesse relacionamento de tanto Sofia falar em sua cabeça que o relacionento delas eram perfeito deixando ocultado todo o sofrimento que minha irmã passou. Eu não podia dizer nada, o médico disse que será melhor a gente não forçar ela, pois poderíamos fazer uma confusão em sua mente e deixar Lauren pior, ela dessa vez teria que lutar sozinha para se recuperar.

Camila já não falava mais nada, a mesma aceitava tudo calada. Eu podia ver as esperanças em seus olhos morrendo ao poucos depois de ver Lauren ao lado de Sofia, eu me sentia tão mal por ela. Ela veio aqui em casa depois de Lauren ter alta, porém não ficou muito tempo pois a embuste de Sofia estava aqui também.

Chego perto de Lauren, iria chamar ela para ir ao shopping com Mani e Mila.

-Branquela, shopping hoje a noite. Me chame as sete da noite para eu poder te ajudar a se vestir.- falo olhando de canto para Sofia.

-Oh, está bem!

-Eba, shopping!- Escuto a voz irritante de Sofia me fazendo a olhar com ódio.

-Qual é a dessa felicidade?- pergunto cruzando meus braços.

-Faz tempo que não vou ao shopping, ja estava com vontade de ir.- fala olhando para mim com deboche.

-É mesmo? Pois vai continuar com vontade.

-Dinah!- Escuto Lauren me fazendo revirar os olhos.- Sofia vai com a gente.

-Aff ehn, Lauren.- falo saindo de perto delas antes que eu pegue as duas de porrada.

Mila não vai gostar nada de saber disso, já foi um sacrifício fazer ela aceitar a sair com a gente e Lauren, agora que ela não vai mesmo.

[...]

POV CAMILA

-Sem chance, nao!- falava pela décima vez que não queria sair para minha irmã.

-Você vai sim e pronto! Te quero arrumada em menos de meia hora se não minha chinela vai cantar!- fala saindo do meu quarto me deixando de boca aberta, Mani estava passando tempo demais com Dinah.

Sem escolha alguma me arrumei para sair com elas. Depois de pronta desci para o andar debaixo encontrando Mani me esperando.

-Pai emprestou o carro, a chaves está ali.- fala e eu pego a mesma encima da mesa.

Saimos de casa e fomos até o carro, entrei dentro do mesmo me olhando no retrovisor e vendo a jaqueta de Lauren no banco de trás, me viro e pego a mesma me vestindo com ela.

-Elas já estão vindo.- assim que Mani fala, vejo Dinah com Lauren e Sofia empurrando a mesma fazendo meu estômago se embrulhar.

-Mas o que..?!- falo e Mani me olha sem entender.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora