Não, vocês não estão loucos, eu voltei em menos de dois dias sim e isso é para recompensar vocês pelos atrasos que eu ando tendo para postar.
Espero que gostem e me perdoem qualquer erro!
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!!!
Boa leitura!
_________________________________________
Madrugada de Domingo / 03.01.2020
-Ca-camz..
-Lauren?- levanto minha cabeça rapidamente olhando para a mesma.
Lauren mexia seus dedos devagar que estavam entrelaçados com os meus, aos poucos sua cabeça começou a mexer devagar. Meu coração quase saiu pela boca, ele pulsava tão rapidamente que se acontecesse algo eu já estaria no hospital pelo menos.
A mesma abriu seus olhos devagar, olhou para os lados depois voltou sua atenção para mim descendo para nossas mãos juntas.
-On-onde estou..?- pergunta voltando a olhar envolta.
-No hospital, meu amor. Como se sente? Tenho que chamar o doutor.- falo, eu me sentia desesperada as minhas mãos tremiam, ela havia voltado.
-Espere..!- fala com seus olhos grudados em mim, nossos olhares se focaram um no outro me trazendo um choque enorme pelo corpo e um sentimento ruim.
-O que?
-Que-quem é você..?- Eu esperava por tudo, menos isso.
-Você não se lembra de mim..?- pergunto sentindo um aperto no peito tão forte que meu coração poderia parar.
A mesma tinha o olhar ainda preso no meu, eu via neles a confusão, sua tentativa de lembrar, porém, falha.. A mesma balança sua cabeça negativamente, ela solta minha mão levando até o pequeno tubo que tinha em seu nariz, imediatamente a impedi de puxa-lo.
-Eu-eu..Eu vou chamar o doutor! Não se mexa, eu já volto.- falo e saio do quarto, encontro uma enfermeira e aviso ela que Lauren havia acordado. A mesma sai a pressas atrás do doutor me deixando no corredor com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Ela não se lembrava de mim e isso foi um tiro certeiro no meu peito. Eu estava tão perdida agora, não sabia o que fazer, como reagir, estava parada no corredor sem coragem para entrar naquele quarto com Lauren me achando uma estranha.
Peguei meu celular e liguei rapidamente para Dinah. Se passou menos de vinte minutos a mesma havia chegado no hospital, de longe eu via ela correndo pelo corredor até a mim e seus pais logo atrás.
-Mila!- fala me abraçando forte.- se acalma. O doutor está lá com ela?- pergunta e eu concordo com a cabeça a enterrando no seu pescoço.
-Ela não se lembra de mim, Dinah.. Lauren não sabe quem eu sou.- falo ao meio dos meus soluços.
-Ei, se acalma pequena.. Talvez foi no momento que ela acordou, ela deve estar confusa.- fala tentando me acalmar.
-Nao, Dj.. O doutor disso que Lauren poderia ter tido sua memória afetada, por causa do coma.- falo olhando para a mesma a vendo engolir uma quantidade enorme de saliva.
-Nao vamos nos precipitar, está bem?- fala e eu concordo.
-Com licença.- o médico que estava com Lauren aparece do nosso lado.
-Como ela está?!- Clara pergunta.
-Lauren está muito confusa. Vamos fazer exames com ela agora para podermos saber quais foram as sequelas que o coma deixou.- fala e vejo Clara concordar com lágrimas nos olhos.- Vamos demorar um pouco com os procedimentos, mas logo poderam ir vê-la. Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...