Oi, oi!! Como vocês estão?
Bom, voltei hehe.. Espero que gostem do capítulo, ele está bem grandinho para recompensar vocês da minha demora.
E quero que vocês me respondem uma coisa, estou curiosa, de 0 a 10 o quanto vocês estão gostando da fic? (Sejam sinceros e sem vácuo, por favorzinhooo)
Me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
_________________________________________
POV LAUREN
Quarta-feira / 03.05.2020
Com as mãos apoiadas na cabeça eu via o tempo passar dentro daquela sala de aula, minha mente estava longe enquanto a mulher na minha frente explicava alguma coisa para a turma.
-Laur?- escuto a voz de Ally e levanto meu olhar para ela.- Vamos? A aula acabou.
Em silêncio me levanto da minha carteira e junto apenas meu caderno, foi a única coisa que tirei da mochila. Saio da sala acompanhada da baixinha e seguimos para fora da escola encontrando Dinah com Mani nos esperando.
[...]
-Lauren?- Dinah me chama, ela entra no meu quarto devagar e eu me sento na cama.- Você tem visita.
Sem dizer nada levanto uma sobrancelha, eu não estava esperando ninguém. Me levanto da cama passando por Dinah e seguindo para as escadas, desço a mesma e vou até a porta vendo quem estava ali.
-Mas que merda..?- falo, sem acreditar.
-Cadê a Camila?- o garoto alto me olhava com uma certa raiva, isso só me fez arrumar minha postura e o encarar nos olhos.
-O que?- pergunto, cruzando meus braços.
-Você é surda?- fala, me fazendo o olhar chocada.- Camila sumiu e eu sei muito bem que você deve estar por trás disso! Vivia perseguindo ela e quando percebeu que poderíamos ter algo, fez algo com a Mila.- eu não estava acreditando no que ouvia.
-Você é louco?- perguntei, tombando minha cabeça.- porque para vim até na porta da minha casa me acusar por ter feito algo com a Camila, é loucura.- falo, chegando mais perto dele.
-Nao, não sou louco e eu irei descobrir o que você fez e acabar com você!- solto uma risada alta, aquilo só podia ser brincadeira.
-Escuta aqui, Chão..
-Shawn!
-Tanto faz.- reviro meus olhos.- Eu não tenho tempo para as suas ameaças de merda, se você quer pensar que fui eu que sequestrou Camila, foda-se, só saia do meu caminho!
Fecho a porta na cara dele não dando tempo do mesmo falar, saindo dali e subindo para meu quarto.
-Era só o que me faltava..
[...]
POV CAMILA
-Acho que ele chegou.- vejo Ariana se afastar da porta e vim para perto de mim.
-Olha, se estiver com medo e não querendo fazer isso, tudo bem.- me viro para a garota do meu lado.
-Eu quero! Eu não aguento mais esse lugar.. Ou a gente irá morrer aqui ou tentamos sair dessa droga.- a garota fala e leva sua mão até a minha, segurando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...