Olhos de esmeraldas

610 48 15
                                    

POV CAMILA

-Ta Austin, já entendi ! Eu vou com você nessa festa, só me prometa que não irá ficar bêbado.- peço e vejo o mesmo se animar

-Eu prometo Mila, agora vá se arrumar te espero aqui em baixo.- fala e eu subo para o meu quarto para me arrumar. Austin estava insistindo para mim ir em uma festa do seu amigo, um dos jogadores de futebol da escola, eu não queria ir porque sempre que saímos ele fica bêbado e agressivo, eu odeio ele assim, mas nunca consigo negar.

Estava me arrumando e a garota da casa da frente veio nos meus pensamentos, por que será que ela estava nos olhando e não veio falar com a gente? Queria conhecê-la, Normani me disse que ela tem uma irmã também e que sua família irá vim almoçar amanhã aqui o que me deixou bem animada com a ideia dos meus pais, que no caso eu que fiz eles terem, poxa, ela parece ser alguém legal para ter uma amizade. Saio dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta.

-Pode entrar.- vejo Austin vim até a mim e me dar um beijo no pescoço por tras, segurando na minha cintura.

-Porra Camila, você tá gata demais!- fala e volta a beijar meu pescoço, mas me afasto dele virando para o mesmo e sorrindo.

-Obrigada! Vamos? Estou pronta.- falo e ele sorri para mim, pegando na minha mão e saindo comigo logo em seguida para fora do quarto, descemos até o andar de baixo onde me despeço dos meus pais e da minha irmã que infelizmente não quis ir com a gente.

Chegamos na tal festa, tinha adolescentes para todo lado, alguns jogados no chão desmaiados de tanto beber já, outros se pegando, uns apenas sentados cheirando alguma coisa que não consegui identificar. Entro com Austin na casa e ele me guia até a cozinha, lá ele me oferece algo para beber e peço apenas água, ele pega duas uma para mim e uma para ele. O som estava bem alto e isso estava me deixando louca já, tinha várias pessoas andando para lá e para cá, até que Austin sai de perto de mim alegando encontrar alguns amigos mas que já voltava, eu apenas concordei e disse que ficaria por aqui mesmo, ele me dá um selinho e sai. Fico me perguntando o porquê de eu estar ali e não na minha cama quentinha vendo Bob esponja, comendo brigadeiro, mas naooo eu sou uma frouxa que não sabe dizer não para seu namorado.

Termino de beber minha água e vejo um menino se aproximar de mim, de longe dava para ver que ele não estava sóbrio, e isso já me deixou em estado de alerta

-Oi linda.- ele se aproxima de mim e fala perto do meu ouvido.

-Oi.- tento me afastar mas me encosto no balcão que tinha ali.

-Sozinha? Vamos ali pro quarto, prometo não te arrepender.- sinto suas mãos em minha cintura e tento me soltar dele, porem tentativa falha, já estava ficando desesperada e Austin não chegava logo.

-Por favor, me solte, eu tenho namorado e ele já está vindo.

-Solta ela Brad!- escuto a voz de Austin e dou graças a Deus

-Poxa Austin, não quer dividir não?- vejo o nojento apertar minha cintura e Austin não mover um dedo para me tirar das mãos desse idiota, o que está acontecendo?!

-Só se você me der cem pratas, meu chapa.- eu não acredito que estava escutando aquilo, olho para o meu namorado e vejo que o mesmo não estava nem um pouco sóbrio. Eu sabia!

-Me solta, agora!- grito e dou um tapa no rosto do menino saindo logo em seguida de perto dele, vendo o mesmo colocar sua mão em seu rosto. Eu já estava puta da vida com Austin bebado e me vendendo para seus amiguinhos comerem.

Arrumei minha saia e fui para perto de Austin olhando bem em seus olhos e lhe acertando um tapa também, me virando e saindo dali. Já estava fora da casa e escuto Austin me chamar, mas não ouso me virar e continuo andando, até que sinto ele me segurar me virando de uma vez para ele, seu rosto estava vermelho e seus olhos mal conseguia ficar abertos.

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora