Voltei gente! Me desculpem a demora para postar, meus dias estavam muito corridos.. Masss, aqui estou eu outra vez :)
Boa leitura!
_________________________________________
POV AUSTIN
Flashback on
-O que está fazendo aqui..?- Camila fala assim que coloca os olhos sobre mim fechando a porta atrás de si.
-Eu vim conversa com você, Mila.- falo e vejo ela revirar os olhos.
-Nao tenho nada para falar com você, vá embora.
-Mila, por favor..- tento me aproximar mas a mesma se afasta.
-Austin, não!
-Me desculpa Mila, eu sei que errei, fui um idiota com você.. Eu só quero me desculpar e resolver as coisas entre a gente, eu sinto sua falta.- a mesma da uma risada sem humor algum e cruza seus braços.
-Pedir desculpas depois de tudo que fez é fácil, não é? Depois das merdas todas que me fez passar Austin, é super fácil vim na porta da minha casa com cara de cachorro abandonado, mas nada.. nada muda o que você fez!
-Por favor Camila, você não tem ideia do quanto eu estou mal com isso tudo. Eu quero ter outra chance com você, quero poder arrumar tudo de errado que fiz.. Eu te amo Camila.- ela batia o pé impaciente no chão enquanto me olhava.- eu prometo ser diferente dessa vez.
-Nao precisa prometer nada Austin, porque não terá dessa vez. Acabou, não entende isso? Não entende que você me fez sofrer? Não entende que você ferrou com meu psicológico todinho e só agora estou conseguindo ficar bem? Você me faz mal, você é uma pessoa tóxica que eu não quero para minha vida nunca mais. Se me amasse como você diz, nada disso teria acontecido. Saia da minha frente agora, tenho coisas melhores para fazer!- Camila tenta passar por mim mas acabo segurando em seu braço com força.
-Camila, não está vendo que eu quero você? O que custa deixar todo esse orgulho de lado e ficar comigo? Você sabe que eu sou cara certo para estar do seu lado, por que nega isso ainda?- a mesma tenta se soltar e eu aperto mais seu braço.
-Bom para mim? Você tentou me estuprar, seu nojento de merda! Eu te quero bem longe de mim e da minha casa! Tira essas maos nojentas de mim, me solta agora.- a mesma começa a alterar seu tom de voz e eu a solto.
-Tudo bem.. Se você quer assim, eu vou te deixar em paz Camila. Mas eu sei que uma hora você vai voltar se rastejando para mim.- falo e saio da porta da sua casa entrando dentro do meu carro e saindo de la.
Flashback off
Se Camila acha que as coisas vão ficar assim, a mesma está muito enganada.. Ela sera minha outra vez e não vai ser uma lésbica nojenta que vai tirar ela de mim, não mesmo. Eu preciso de um plano para fazer Camila voltar se rastejando para mim, mas não posso fazer isso sozinho..
Me levanto do sofá e pego meu celular que está no meu bolso e disco o número de Brad, um dos jogadores do time de futebol da escola.
-Fala.- escuto a voz dele do outro lado da linha.
-Tenho uma ideia para gente se divertir naquela escola.- falo e escuto sua risada.
-So falar, patrão.
-Nós vamos infernizar a vida dos amiguinhos de Camila, principalmente a sapatão que está andando com ela.
-Isso tudo é ciúmes?- fala rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...