Gente, me desculpem a demora para atualizar, as coisas para mim andam muito corridas por agora. Mas olha eu aqui com mais um capítulo!!
Bom, ele não ficou lá aquelas coisas pois acabei o escrevendo com um pouco de pressa, mas espero que gostem. Me desculpe qualquer erro.
Boa leitura
PS: LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
_________________________________________
Terça-feira (FERIADO) / 29.10.2019
POV CAMILA
Era bem cedo quando Demi foi buscar vero e eu na minha casa, hoje iríamos aprender a última coisa que ela tem em mente para nos ensinar. Agora estou sentada no chão do galpão com Vero do meu lado na espera de Demi, a mesma havia entrado num quartinho que tinha ali dentro e pediu para esperarmos ela por aqui, só que já fazia quase meia hora e nada dela sair de lá de dentro.
-Levantem.- levo um susto com a voz de Demi e me levanto.
-Eai? O que será hoje?- Vero fala com um sorriso no rosto.
-Me sigam, vamos para trás do galpão.- a mesma fala e sai andando comigo e vero logo atrás.
Eu estava encabulada com esse suspense que ela estava fazendo, e confesso.. com um pouco de medo.
-Caraca, o que é isso?- Vero pergunta analisando o lugar.
Tinha vários latões enferrujados no chão com garrafas em cima deles, várias placas de rua enfiadas no chão, alguns pneus e latas de lixo.
-Aqui será onde vocês irão treinar.- Demi fala me fazendo a olhar.
-Treinar exatamente o que?- pergunto e vejo a mesma colocar suas mãos uma a cada lado da sua cintura e tirar duas armas de lá me fazendo arregalar os olhos.
-Puta merda!
-Oh não.. Não, não.- falo olhando para mãos de Demi.
-Oh sim..Sim, sim!- vero fala totalmente animada me fazendo a olhar.- O que?- nego com a cabeça e dou de sair dali porém Demi me chama.
-Camila, quero que preste atenção em mim. Você não vai precisar atirar em ninguém nessa viagem, eu só quero ensina-las para se algo errado acontecer e vocês precisarem se defender.- fala me encarando, eu estava sem reação.
-Eu.. Não posso. Isso nao vai dar certo, eu nem sei como se segura isso!
-É para isso que estou aqui, irei ensina-las em tudo e tirar qualquer dúvida.- Demi fala e deixa as armas no chão.
-Mas não é só isso.. Demi, eu sou um desastre em pessoa. Imagina, uma pessoa totalmente desastrada com uma arma em mãos? Céus..- falo passando minhas mãos no meu jeans, as mesmas estavam suando.
-Você terá que ter calma, ok?- ela falava enquanto andava em minha direção.- Respire fundo e solte, se concentra nisso, em ficar calma.
-Ok..- Faço o que ela pede e vou me acalmando aos poucos.
-Isso.. Muito bem.- fala sorrindo.- Agora irei colocar a arma do seu lado, está bem?- pergunta e eu êxito um pouco mas acabo concordando.
A mesma sai de perto de mim a vai aonde havia deixado as armas, ela pega uma e vem para o meu lado a colocando no chão do lado dos meus pés.
-Ela já está carregada e pronta para disparo. Quero que pegue ela quando estiver pronta, com calma.- fala e sai de perto de mim chamando Vero e indo do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...