Gente, esse capítulo ficou um pouco grande mas fofo, eu amei. Espero que gostem também :)
Para esse capítulo quero que escutem as seguintes músicas:
1° Lord Huron - The Night We Net
2° Natalie Taylor - Surrender
É de extrema importância que vocês escutem elas quando eu pedir!!Boa leitura anjos!
______________________________________POV CAMILA
-Mani!- grito minha irmã que estava concentrada no seu celular quase fazendo a coitada derrubar o mesmo.
-Meu Deus, Mila! Não me assuste assim.- fala com uma mão no peito.
-Desculpe, foi a emoção.- falo não contendo o sorriso no meu rosto.
-Que sorrisinho é esse aí, ehm? Tenho certeza que tem algo haver com uma certa pessoa de olhos verdes..- a mesma guarda seu celular no bolso do short e vem pro meu lado se sentando na minha cama.
-Acertou em cheio!- vejo ela abrir um sorriso.- Ela me chamou para sair hoje, Mani.
-Tava demorando já! Para onde vão? Que horas? Me conta tudo!- a mesma falava animada.
Fiquei um bom tempo conversando com minha irmã sobre eu e Lauren até a mesma sair, alegando que ia dar um passeio com Dinah e me deixando sozinha. Eu estava deitada vendo um desenho depois de ter conversado com minha mãe a avisando que ia sair, peguei meu celular e vejo que havia me esquecido das horas, ja eram seis e vinte. Me levantei igual um flash e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido e fui me trocar, eu não sabia onde íamos e isso complicava na hora de escolher meu visual.
-Eu vou surtar!- falo sozinha me jogando na cama só de roupas íntimas e vendo minha mãe entrar no meu quarto.
-Calma minha filha.- ela fala se sentando do meu lado.
-Como calma, mãe? Eu não faço a mínima ideia do que vestir, e eu não tenho roupas e também estou atrasada.- falo tudo de uma vez vendo a mesma se levantar e indo até meu guarda roupa.
-Olha isso aqui Camila, como não tem roupas? Vou te ajudar.- ela começa a mexer nas minhas roupas.
Minha mãe havia escolhido uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos e um cropped na cor amarela com as mangas longas, eu me vesti rapidamente me olhando no espelho e vendo que ela havia acertado em cheio no visual. Ela me jogou meus coturnos pretos, eu os calcei e fui fazer uma maquiagem.
Eu já estava pronta indo pegar meu celular para mandar uma mensagem a Lauren até que escuto a campainha tocar, dou uma última olhada no espelho e desço as escadas com minha mãe logo atrás. Eu me despeço dela e do meu pai indo de encontro a porta a abrindo logo em seguida.
-O que está fazendo aqui..?
POV LAUREN
Eu já estava devidamente pronta antes mesmo de dar o horário, minha ansiedade junto com o nervosismo estava me deixando louca. Eu já havia usado minha bombinha umas duas vezes pela falta de ar que estava me dando, eu tinha que me controlar se não teria um desmaio e tudo iria ser arruinado por minha culpa.
Pego meu celular olhando as horas e vendo que faltava dez minutos ainda, guardo o mesmo no bolso da jaqueta de couro que Camila havia me devolvido e desço para o andar de baixo da casa, eu precisava de um copo de água cheio.
[...]
Sinto meu celular vibrar e o pego vendo que Camila havia me mandado uma mensagem alegando já estar pronta, nesse momento meu coração passou a sambar no peito. Me levanto do sofá conferindo se a caixinha da aliança estava no bolso, pego a chave do carro do meu pai e saio de casa encontrando Camila do outro lado da rua, atravesso e vou até ela. A mesma estava linda, como sempre, algo que não existe na Cabello é algum defeito, simplesmente perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...