Bom, não foram tantos comentários mas o suficiente para me fazer animar e postar a parte 2!! E é minha primeira fic também, nao posso exigir muito de vocês, sei que ainda estou aprendendo e a fic anda crescendo devagar. Mas quero que continuem assim, comentem sempre, isso me motiva muito, de coração! ❤
Espero que gostem do capítulo e me perdoem qualquer erro.
Boa leitura!
_________________________________________
Fomos andando até minha cama sem desgrudar nossas bocas. Lauren caiu sentanda na mesma me puxando de uma vez fazendo com que eu sentasse em seu colo. Eu sabia aonde aquilo iria mas não estava nem aí, eu apenas queria Lauren sendo minha naquele dia, pelo menos, aquele dia. Estava jogando tudo para o ar, é as consequências depois? Elas que se fodam!
Levei meus beijos até seu pescoço sentindo as pontas dos seus dedos dedilhando minha cintura por debaixo da blusa de frio que eu estava usando. E em um piscar de olhos já estávamos deitadas na cama com Lauren debaixo de mim e sem sua blusa. Eu ainda continuava com a minha blusa de frio e estava temendo tira-la, então levantei correndo fechando minha janela e cortinas do meu quarto, fui até a porta a trancando e apagando a luz do meu quarto deixando tudo escuro.
-Camila? Assim nao irei te ver direito..- escuto sua voz e subo em cima da mesmo de novo.
-Nao precisa me ver, Lauren, apenas sentir..
Tirei minha blusa e pude sentir as mãos quentes de Lauren na minha cintura me fazendo suspirar pelo seu toque. Decidi que as coisas seriam devagar, como na primeira vez.. Já que será a última vez, vamos torna-la como na primeira..
Voltei a beijar a garota que estava em baixo de mim e com uma agilidade tirei seu sutiã. Fui descendo os beijos até no meio deles ouvindo Lauren arfar e apertar minha cintura. Direcionei minha boca até seu seio direito e comecei a distribuir beijos ao redor dele até o abocanhar de uma vez fazendo Lauren soltar um gemido baixo. Eu o chupava devagar enquanto massageava seu seio esquerdo, escutava os gemidos de Lauren baixinhos enquanto uma das suas mãos foram até minha nuca me forçando contra seu seio. Direcionei minha boca para o esquerdo e fiz o mesmo com ele. Subi e encarei seus olhos, os mesmo estavam escuros igual na nossa primeira vez, sua boca entre aberta com a respiração um pouco descontrolada, aquilo tudo só me fez querer mais e mais continuar com aquilo.
Sinto Lauren soltar meu sutiã e direcionar suas mãos até meus seios os apertando, isso me fez sentar em seu quadril e colocar as mãos em sua barriga. A mesma senta na cama comigo em seu colo e leva sua boca até meu seio o chupando e com a outra mão a mesma foi descendo até o zíper da calça que estava usando. Ela abre o zíper e enfia ligeiramente sua mão lá dentro só que por cima da calcinha começando a massagear meu clitóris. Comecei a gemer baixinho levando minha cabeça até seu ombro perto do seu ouvido apenas para ela ouvir meus gemidos.
-Lauren..
As mesma continuava com a massagem até que me levanto ficando em pé encima da cama mesmo e tirando minha calça com a calcinha também e me sentando em seu colo de volta.
-Uh..
-Mais fácil, não acha?- falo e sinto seus dedos no meu clitóris outra vez me fazendo gemer mais alto pelo contato.
Lauren aumentou a velocidade da massagem e fez com que eu começasse a rebolar em seu colo. Minhas mãos foram até suas costas as arranhando, eu gemia cada vez mais alto até que sinto dois dedos entrando dentro de mim fazendo com que eu cravasse minhas unhas com força na mesma, certeza que havia sangrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...