Oi oi! Como vão? Lavando as mãos direitinho e passando álcool em gel? Espero que sim!!
Voltei com mais um capítulo quentinho para vocês lerem nessa quarentena, espero que gostem ^.^
Boa leitura e me desculpem qualquer erro!
_________________________________________
POV CAMILA
Pelo quarto de Lauren dava para ouvir a chuva caindo lá fora, eu estava agarrada nela debaixo das cobertas enquanto Dinah ria de alguma palhaçada de Ally e Mani ligava para Harry vim para cá com Louis.
-Vamos avisar Vero com a Lucy também?- pergunto.
-Sim, elas querem ajudar e precisam saber de tudo que anda acontecendo.- Lauren fala e Mani manda Harry chamar as duas também.
-Pronto, daqui uma hora e meia eles estão vindo.
-Gente, eu ainda não acredito que a nossa enfermeira da escola é uma FBI.- Dinah fala se sentando na ponta da cama.
-Ninguém aqui não acredita!- Mani fala.- Esse negócio do Austin é muito mais sério do que imaginávamos para ter até uma FBI no caso dele.
-E agora ela está do nosso lado.- Ally fala em um alívio.- Vai ser bom ter ela ali.
-Também acho. Uma pessoa especialista, amanhã vamos encontrar com ela para sabermos mais sobre esse caso.- Mani fala.
-Olha, só vamos ter cuidado, sem colocar muita confiança nela.. Lembrem, ela não queria a gente no seu caminho, porém viu que não iríamos sair dele e então quis se juntar com a gente.- minha namorada fala enquanto fazia carinho pelo meu rosto.
-Lauren tem razão. Vamos ter cuidado e olhar cada mínimo detalhe sobre isso tudo!- Dinah fala e olha para porta sendo aberta por sua mãe.
-LAUREN!- a mesma solta um grito e vem correndo até minha namorada.
-Ei mãe, se acalma.. Está tudo bem?- a mesma pergunta me soltando e olhando sua mãe.
-Conseguimos filha, achamos um médico particular!- fala e vejo Lauren sorrir. Nesse momento sinto meu coração sentir uma leve calma por saber que Lauren iria se tratar melhor.
-Jura? Isso é muito bom, mãe!- Fala sorrindo para minha sogra.
-Amanhã ele já vira aqui de tarde te examinar, tá bom?- fala passando a mão pelos cabelos de Lauren.
-Ah.. amanhã?- pergunta meio desconexa.
-Sim filha, algum problema?
-Problema nenhum mãe, ela só está nervosa.- Dinah fala sorrindo e Clara concorda, a mesma da um beijo no topo da cabeça de Lauren e sai acenando para mim e para o resto das meninas.
-Droga! Como vamos fazer agora?- ela fala voltando a me abraçar.
-Você fica aqui e a gente vai, oras.- Dinah fala como se fosse a coisa mais óbvia.
-Mas eu queri..
-Você não quer nada.- a corto, sem deixar a mesma falar.- vai ficar aqui, quando chegarmos te falamos tudo.- falo e vejo ela bufar.- É pelo seu bem, amor, não fica assim.
-Esta bem..
-As coisas irão melhorar..- Ally fala levantando suas mãos para o alto.
-Allyluia!
[...]
Domingo / 27.10.2019
POV LAUREN
-Você é uma sortuda mesmo, branquela.- minha irmã falava depois de Demi ter ligado para ela avisando para gente se encontrar de manhã, fazendo com que eu poderia ir junto pois meu médico virá só de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
Fiksi PenggemarLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...