O plano

349 20 4
                                    

Olha quem está de volta.. EU MESMA!! Com esse capítulo que está um pouco grandinho, para vocês. Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.

(Leiam as notas finais)

Boa leitura! ❤

_________________________________________

Estávamos todos sentados na minha cama, os mesmo não falaram mais sobre o assunto de antes, estávamos conversando sobre um garoto que Ally estava trocando mensagens, a baixinha só faltava sair correndo de vergonha pelos comentários que Dinah estava fazendo.

-Gente, vamos parar se não a menina vai explodir de tão vermelha que ela está.- Harry fala rindo.

-Ok, ok. A gente tem um assunto sério para tratar.- Dinah fala e olha para mim.- Mila..

Todos ali pararam de rir e me olharam, queriam explicações sobre eu não pedir ajuda ou contar para eles o que estava acontecendo.

-Quero que prestem atenção, está bem? E por favor, nao me julguem.. Tudo que passei não foi fácil e não é..

-Tudo bem, meu anjo.- Ally fala e eu concordo tentando pegar fôlego suficiente para começar a falar. Eu iria desabafar com eles e tinha certeza que lágrimas iriam rolar.

-Eu já havia sofrido uma tentativa antes de assédio com o Austin quando estávamos juntos, e foi ali que resolvi dar um ponto final naquilo. Eu fiquei muito assustada na hora, nunca imaginei que ele teria a coragem, apesar de ser idiota, eu nunca havia pensado que chegaria nesse ponto, porém, chegou. Me tremi quando percebi no que estava preste a acontecer. Nunca contei isso para ninguém por medo de me acharem estúpida e da culpa vim para mim pois eu sempre via histórias assim na TV, mulheres vítimas que eram transformadas como culpadas. Então guardei aquela sensação péssima e aquelas lembranças que por mais que eu tentasse, elas sempre vinham a tona nos meus sonhos..- todos ali prestavam atenção, Lauren estava do meu lado e segurava minhas mãos fazendo um carinho nas mesma.

-Foi tudo muito rápido, quando pisquei eu já estava mas mãos dele e dessa vez eu tinha que ficar quieta. Então aconteceu pela primeira vez aquilo que eu mais temia e me destruiu, eu lutei, juro que lutei mas ele era mais forte, maior e tinha como arma, suas ameaças contra vocês e as agressões.. Eu me senti um lixo, tinha nojo de mim mesma e não queria nem olhar para minha cara no reflexo do espelho.

- Meu Deus..- Harry fala baixinho.

-Eu nunca imaginei a dor de uma mulher que sofreu e sofre assédio, até virar uma vítima e sentir o que é morrer aos poucos.. Sentir o que é medo de verdade de não poder lutar contra um homem em um momento desses, sentir o nojo e a rejeição contra você mesma, contra seu corpo. Sentir perder a voz na garganta e me trancar apenas deixando eu me acostumar com aquilo, deixando ser levada pelo sofrimento, deixando o pedido de socorro que nem ao menos foi dito, descer pela garganta abaixo. E agora são tantos pesadelos que eu já nem durmo mais, eu estou destruída pessoal e nem sei como tô conseguindo me abrir com vocês, estou sentindo tanta vergonha e medo, me sinto frágil e quebrada como se qualquer toque fosse um soco na minha cara. Me desculpem não falar isso para vocês antes, não procurar ajuda ou algo do tipo, é que.. É tão complicado e destruidor, saber que isso está acontecendo comigo, sentir tudo isso, essas sensações e emoções destruidoras que estão aqui dentro de mim, nao é fácil, gente, nao é fácil..

Já chorava muito e Lauren me abraçava tentando segurar suas lágrimas que estavam quase descendo pelo seu rosto. Meus amigos na minha frente não estavam diferente, Harry já chorava com Ally, Mani tinha a cabeça abaixada e Dinah.. Bom, a mesma se fazia de forte mas no fundo eu via a dor que sentia ao me ver assim e sabia que mais tarde ela iria explodir, eu a conheço..

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora