Oi gente, rs.. Espero que me perdoem esse longo tempo sem atualizar, eu literalmente fiquei com um bloqueio enorme na mente. Não sabia o que colocar no capítulo, o que fazer realmente. Porém voltei, espero que ainda tenha leitores aqui que não me abandonaram :))
Espero que gostem do capítulo, ficou simples porém os próximos prometo caprichar, ainda terá mais alguns capítulos mesmo a fic estando no final hehe.
(PS: EU NAO ABANDONEI VOCÊS, LOGO POSTAREI MAIS, LOVE U)
Me perdoem qualquer erro!
Boa leitura!
_________________________________________
POV LAUREN
Terça-feira / 08.06.2021
Um mês depois..
-Como foi a sensação?- Dinah que estava jogada em minha cama, pergunta.
-Eu achei que iria desmaiar a qualquer momento.- falo, rindo.
-Era bem provável isso acontecer..
-Engraçadinha.- mostro língua para ela e a vejo se levantar e vim até aonde eu estava, perto do closet.
-Eu estou tão orgulhosa de você, branquela.- diz, me abraçando.- meu bebê está noiva.
-Esta falando igual a mamãe.- falo, sorrindo.
-Falando nela, irá contar quando a eles?- a mesma me solta e volta a se jogar na minha cama.
-Eu acho que hoje, mas me sinto tão nervosa.- me sento ao lado da mesma.
-Converse com Camila para a gente fazer um jantar aqui, aí vocês duas contam juntas, uh?- era uma boa ideia.
Vou até a mesinha do lado da minha cama vendo meu celular ali, pego o mesmo e mando mensagens para Camila. Eu tinha certeza que ela iria ficar nervosa tanto quanto eu, mesmo nossos pais gostando muito da nossa relação juntas o frio na barriga ainda continua ali quando se trata de pais.
[...]
POV CAMILA
-Acabei de falar com a Lauren.- estava sentada ao lado de Mani no sofá da sala.
-Aconteceu alguma coisa?- pergunta, concentrada no que passava na TV.
-Ela quer contar aos nossos pais do noivado, hoje.
-Ai que nervoso.
-Disse para avisar meus pais sobre um jantar na casa dela, eu tô nervosa demais, Mani.- confesso.
-Calma Mila, está tudo bem, nossos pais amam a Lauren com você e eles iram com certeza amar saber dessa notícia.- minha irmã segurava minhas mãos enquanto me dava um olhar sincero, me acalmando.
-Certo..
-Tem que ir se arrumar, está quase na hora de você ir trabalhar.- Mani me avisa e eu concordo subindo para o andar de cima.
Arrumo meu uniforme e pego minhas coisas indo para o banheiro, tomo meu banho e me arrumo. Desço para o andar de baixo, estava quase na hora de ir.
-Acho que ja vou, pede para Lauren me ligar avisando o horario do jantar para eu pedir ao meu patrão para sair mais cedo hoje. Beijos, te amo.- falo, pegando meu celular na mesa e indo até a porta.
-Ta bem. Beijos, te amo mais.- sorri para a mesma que estava sentada no sofa da sala e saio logo em seguida de casa.
Como meu pai está usando o carro hoje tive que ir de ônibus para o trabalho, fui até o ponto que tinha logo na esquina da minha casa e fiquei esperando o mesmo passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanficLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...