Vencemos!

228 16 5
                                    

Eeeei, estou de volta!! Demorei de novo, porém nunca abandono vocês. Bom, esse capítulo está trabalhado muito com as datas e os dias passando rápido, fiz isso porque não quero enrolar muito em assuntos, quero fazer a fic andar para frente logo, então se preparem para o próximo capítulo, rs.

Espero que gostem e me perdoem qualquer erro.

Boa leitura!

_________________________________________

POV CAMILA

Terça-feira / 20.12.2019

Sentia a brisa gelada bater contra meu rosto na janela, estava em pé olhando para a lua com uma xícara de café forte em mãos. Hoje Dinah dormiria com Lauren, pediu para que eu fosse embora descansar, o que eu recusei, claro, porém Dinah foi mais firme e me convenceu ir embora daquele hospital.

Austin havia me ligado mais cedo, dizendo que não queria mais nada comigo alegando que já tinha me fodido o quanto ele queria e que enjoou. Senti meu peito arder com as palavras nojentas dele, lembrando de tudo que passei em suas mãos. Achei aquilo muito estranho, aquela ligação e ele ter desistido de mim tão fácil, liguei para Demi e a mesma pensou na mesma coisa que eu. Ele simplesmente não me quis mais depois de Lauren ter sofrido aquilo, o que o tornava muito suspeito.

Pude ouvir meu celular vibrar várias vezes na minha cama, fui até ele o pegando e vendo que Dinah me ligava, atendi de imediato.

Chamada on

-Dinah? Está tudo bem?- perguntei sem deixar com que a mesma falasse algo.

-Mila, Ariana está aqui.- fala com a voz um pouco tremida.

-O que aconteceu com ela?

-Entrou em trabalho de parto!- nesse momento meus olhos se arregalaram e comecei a andar pelo meu quarto procurando uma roupa para vestir.

-Oh meu Deus! Eu estou indo para o hospital.

-Ok.- a mesma diz e desliga.

Chamada off

Começo a me vestir o mais rápido que podia, ouvi passos se aproximando do meu quarto até ouvir batidas na porta.

-Entra!- digo e vejo meu pai abrindo a porta.

-Aonde vai?- pergunta com um olhar confuso para mim.

-No hospital, uma amiga vai ganhar neném e ela não tem ninguém além de mim para ficar com ela lá.

-Mila, você já viu quantas horas? É muito perigoso para você sair agora.- fala preocupado.

-Vou pegar seu carro emprestado, tudo bem?- pergunto e o vejo suspirar.

-Filha.. Você tem que descansar, dormir um pouco, sua amiga deve ter algum familiar perto, e..- não o deixo terminar.

-Eu já estou cansada de todos vocês me tratarem assim! Me mandando descansar, dormir, me olharem com pena e dó! Eu não vou descansar enquanto eu não ver Lauren acordada, só me deixem em paz, já tenho idade suficiente para cuidar de mim mesma!- termino de falar e visto a jaqueta de Lauren, pego meu celular e passo pelo meu pai mas paro no meio do corredor.

-Me desculpe.. Só estamos preocupados com você, kaki, não podemos ve-la se afundar, não comer, não dormir..- sinto meu consciente pesar e meus olhos marejarem, eu fui um pouco dura..

Breathe For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora