Voltei como havia falado !!! Espero que gostem desse capítulo também. Esse capítulo terá música, então quando for preciso irei pedir para darem play na música " Natalie Taylor - Surrender " Boa leitura, beijinhos ❤
________________________________________
Em pleno final de semana e eu me encontro deitada debaixo das cobertas, já deve que eram uma e tanto da tarde e eu nem me importava, final semana era o dia de ficar na cama até tarde, pelo menos era o que eu achava..
-Levanta essa bunda branca daí e vai arrumar suas coisas, Harry acabou de me chamar para gente passar o final de semana na casa dele enfrente a praia.- Dinah entrou no meu quarto e ficou me olhando.- escutou o que eu disse ou vou ser obrigada a te tirar dessa cama no chute, Jauregui?
Levantei resmungando e indo para o meu closet pegar minhas coisas para arrumar minha mochila e indo em seguida para o banheiro e tomando um banho. Visto um short jeans e uma blusa branca regata, calço meu vans preto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Pego minha mochila e meu óculos escuro descendo as escadas e vendo Normani com Ally e Camila na minha sala, comprimento elas e vou falar com minha mãe.
-Bom dia flor do dia.- falo dando um beijo em sua bochecha e roubando um presunto que ela estava usando para fazer sanduíches.
-Bom di.. Lauren! Devolva já!- enfio o presunto tudo dentro da boca e levanto as mãos para cima.
-Opa, já foi.- falo e escuto uma risada atrás de mim e vejo que Camila estava ali.
-Você está vendo como ela é, Camila? Tenho certeza que você não é assim na sua casa.- escutei minha mãe falar e revirei os olhos.
-Nao mesmo, senhora.- Camila fala e eu a olho com as mãos na cintura.
-Duvido.- falo e ela me dá lingua.
-Meninas, o Harry já está quase chegando, vamos esperar ele lá fora. Lauren, pega os sanduíches com o refrigerante e trás, Camila trás sua mochila para você.- olhei incrédula para Dinah, eu ia carregar dois refrigerante e uma bandeja de sanduíche sozinhas enquanto as dondocas ficam lá fora sentadas todas plenas.
-Vamos lolo, eu te ajudo.- escuto Camila falar e pegar um refrigerante e minha mochila das minhas mãos se despedindo da minha mãe e saindo. Fico ali parada a olhando sair e escuto minha mãe dar um risadinha.
-Está rindo do que?- pergunto pegando a bandeja e o outro refrigerante.
-Dessa sua babá escorrendo pela menina.- arregalo os olhos com a fala da minha mãe, estava tão na cara assim?
-Que?! Deixa de viaje mãe. Puff, nada haver.- falo e ela me olha com uma cara de deboche.- está tão na cara assim..?
-Está escrito, meu amor. Tenta disfarçar mais, ou na verdade, demonstra mesmo, não se prende não minha filha, ela é uma boa menina.- escuto minha mãe e concordo com a cabeça me despedindo dela e saindo.
X
Já estava de noite, as meninas estavam dentro da piscina da casa de Harry já um pouco alteradas pelo o álcool enquanto eu estava na borda da com os pés dentro da água e com meu copo de refrigerante. Eu não podia beber muito, apenas alguns copos ou se não era desmaio na certa! Então o certo era ficar apenas no refrigerante, eu preferia assim.
-Lolo, entra.- escutei a voz de Camila dentro da piscina, a mesma estava com um biquíni branco que a deixava incrivelmente linda, Camila tinha um corpo de invejar qualquer um.
-Oh nao Camz, estou bem assim.- falo dando um gole na minha coca e vendo a mesma se aproximar da onde eu estava e se apoiar nas minhas pernas.
-Por favor, vai.- a mesma pedia com uma carinha tão fofa que não teve como dizer um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathe For Me
FanfictionLauren é uma garota que tem uma doença rara na qual seu coração é fraco e não consegue ter ar suficiente trazendo vários problemas em seu dia a dia, ela não consegue mais conviver com isso e começa a ter pensamentos ruins sobre sua vida e ainda esta...