Forty-five- Rosetta

619 42 2
                                    

Música: Empty Love- GRACEY ft. Ruel

Quarta-feira, 22 de dezembro

Shawn Mendes

- O resultado fica pronto na segunda.

Ciara sorri fraco para mim e eu apenas balanço a cabeça concordando.

- Mamãe, eu quero sorvete!

Ian diz e ela se abaixa até ficar da altura dele.

- Você precisa tomar café primeiro, ainda é muito cedo pra sorvete.

Connor ri e se ajoelha na frente dele.

- Gosta de bolo de chocolate? conheço um café aqui perto que faz o melhor da cidade.

Ele olha para a mãe e eu para Connor sem entender a atitude repentina dele.

O conheço a vida toda para não acreditar cem por cento nas coisas que ele inventa, principalmente nas suas mudanças de humor.

Meu irmão se levanta e sussurra perto de mim:

- Não me olha assim, ele é até divertido e tem o cabelo parecido com o meu.

Olho para ele sem achar graça e demonstrando todo o ódio que ainda sinto.

Não esqueço que só estamos aqui hoje porque a minha ex noiva dormiu com ele e metade do Canadá, e não sabe quem é o pai do seu filho. Se depender de mim, Connor poderá viver para sempre viajando pela Europa sem rumo e torrando a sua herança, desde que não apareça nunca mais na minha frente.

- Tudo bem, querido. Podemos ir.

Ciara sorri e se levanta vindo na minha direção.

- Preciso falar com você sobre algo importante e que não pode esperar.

Respiro fundo e olho o meu relógio sem muita paciência.

- Tenho que trabalhar, Ciara. É melhor outra hora.

Faço menção de sair, mas ela segura o meu braço e eu suspiro derrotado.

- Acredite, é realmente importante e também envolve a Blair.

Ela ganha a minha atenção quando ouço o nome da minha namorada.

- Então comece.

Ciara hesita e vira para Connor.

- Onde fica essa cafeteria, Connor?

- No final da rua. Se quiserem conversar a sós, fico com o Ian.

Ele bagunça o cabelo da criança, que faz uma cara emburrada e empurra a sua mão.

- Não mesmo!

Digo antes da morena e ela concorda.

- Preciso falar com o Shawn, Connor. Se não se importar em nos deixar tomar café sozinhos...

Meu irmão sorri e concorda sem nem pensar duas vezes.

- Tudo bem por mim. Aliás, Shawn, se a sua namorada vier me perguntar sobre isso, pode deixar que não falarei nada!

Ele aponta para Ciara e para mim com um ar brincalhão e sai da clínica sem falar mais nada.

Preciso de muito autocontrole para não socá-lo e acabar causando um escândalo desnecessário.

- Vamos.

Os dois me acompanham para fora e seguimos em silêncio pela calçada movimentada, até Ciara pegar Ian no colo e começar a falar.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora