Thirty-one- Jealousy

1.3K 92 39
                                    

" Depois de todos esses anos, eu ainda sinto tudo que sentia quando você está por perto"

Música: I know you- Skylar Grey

Shawn Mendes

- Eu vou cuidar dela, Shawn. Te ligo mais tarde.

Concordo com a cabeça e suspiro, olhando uma última vez para a minha irmã no banco do carro dele.

- Faça isso.

Carter sai do meu campo de visão, dando espaço para o SUV preto de Cameron.

- Como assim o Cortez está aqui?!

Tranco a mandíbula e respiro fundo.

- Ele simplesmente surgiu e atirou na sequestradora da Aaliyah. Agora, a Blair está conversando com a polícia e provavelmente doida para falar com ele também.

Esse último me deixa nos nervos por conhecer o Daryl suficiente pra dizer que ele a manipulará com as suas histórias de misericórdia!

- Cacete! Quem era a sequestradora, aliás?

-Lauren Maye.

Ele arregala os olhos e percebo que ouvirei algo idiota em breve.

- A siliconada que você comia lá na empresa?! Caralho... Mas por que?

Suspiro.

- Eu não faço a mínima ideia, Dallas. A polícia tem a gravação da escuta que estava na Blair, mas ainda não sei de mais detalhes.

Ele olha para algo atrás de mim e vejo Daryl se aproximar com os braços ao redor dela, da minha garota. Automaticamente, sinto a raiva me consumir dos pés a cabeça e deixo-a bem explícita no meu rosto.

A última coisa que eu precisava agora era desse babaca no meu caminho!

- Blair.

Hill olha para mim e percebo-a engolir em seco, enquanto tira os braços do Cortez de seus ombros. Ela anda até mim e simplesmente passa os braços ao redor do meu pescoço para me abraçar fortemente.

Meu coração se aperta ao perceber que aconteceu mais coisa do que deveria dentro dessa igreja, e que é de longe boa.

Suspiro e deixo um beijo em seu cabelo, antes de sussurrar:

- Vai ficar tudo bem. Estou aqui para você.

Olho para o Cortez e ele está respirando fundo olhando para os lados, visivelmente incomodado com a minha proximidade com a Blair.

Se ele soubesse quanto ódio sinto só de olhar para a sua cara, sumiria para a América do Sul e não voltaria nunca mais. Tudo que esse cara toca é podre e não há nada nem ninguém que o faça mudar; nem mesmo a Blair.

Digo isso porque conheço todas as suas artimanhas e sei muito bem que no primeiro deslize que eu der, ele se aproveitará da boa vontade da minha namorada e tentará manipula-la como sempre fez.

Quer dizer, namorada falsa.

Devo admitir que Gilinsky estava certo quando disse que eu precisava logo parar de rodeios com essa história de namoro falso e dizer de uma vez como me sinto à ela, e digamos que eu tenha planejado tentar iniciar esse assunto ontem a noite, mas as ocasiões não ajudaram e não faço a mínima ideia do
que dizer sem parecer um escroto.

¹ Comece sendo gentil e honesto

- Me leva pra casa. Por favor.

Sorrio fraco para ela e seco as suas lágrimas com os meus dedos.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora