Twenty- Safety Choice

1.6K 99 35
                                    

"Achei que fosse forte o bastante para você
Mas não consigo esconder a verdade"

Musicas:You Wish You Knew-Zayn/// Like This- Shawn Mendes

Domingo, 29 de novembro

Blair Hill

- Aaliyah, por favor, você não pode ficar o dia todo nesse quarto.

Tento mais uma vez, encostada no batente da porta.

- Eu posso sim.

Bufo e desisto.

Desde ontem ela não sai nem mesmo para comer e eu estou ficando preocupada.

- É melhor você deixar ela um pouco, Blair.

Sento ao lado de Hailey e pego uma batatinha do pacote que ela está comendo.

Hailey apareceu hoje na minha porta com várias sacolas de comida e está me fazendo assistir "Como eu era antes de você" pela terceira vez seguida. Acontece que ela está se divorciando depois de ter descoberto que a amante do marido está grávida; coisas casuais.

- Pretende ficar em Nova Iorque?

- Só vou ficar aqui no seu apartamento até o meu ficar pronto, não se preocupe.

E tem esse detalhe, ela vai ficar aqui comigo e Aaliyah. Não acho ruim as duas "morando" comigo, até porque não fico muito tempo em casa e geralmente estou muito sozinha com as minhas garrafas de vinho e pizza.

- Não estou, gosto de ter companhia.

Brooke me mandou mensagem avisando que passará aqui depois do trabalho para ver como estou e trazer o jantar. Agradeci imensamente, já que as minhas duas companheiras de teto não sabem nem fritar bacon sem queimar.

- Já tentou ligar para o seu namorado hoje?

Respiro fundo e pego mais batata na bacia que está entre nós duas no sofá.

- Não e nem ele. Ontem foi o ápice da infantilidade e eu não estou com saco.

Hailey ri e balança a cabeça de um lado para o outro, debochando.

- Ele vai te procurar ainda hoje, acredite. Conheci a versão romântica dele e tenho certeza de que vocês dois estarão com a língua na boca um do outro em poucas horas.

Jogo um travesseiro nela e rio envergonhada.

- E eu conheci todas as versões dele ao longo dos anos e tenho total certeza de que Shawn Mendes com o ego ferido não quer assunto com ninguém.

Coloco uma colherada de sorvete na boca e suspiro.

Ela não sabe que o nosso namoro é falso, mas sabe que eu não estou grávida.
Hailey e Maison se odeiam desde que se entendem por gente e ela jurou pela mãe, que descansa em paz, que não contará nada para ele; os dois são irmãos por parte de pai e cresceram juntos no Canadá, mas a esposa do pai dela sempre a tratou como uma filha.

- Você o ama?

Quase me engasgo com o sorvete na boca e ela ri fraco.

- Que pergunta é essa?

A loira me olha de canto e tira o sorvete da minha mão, colocando uma colherada na boca.

- Ah, só estou perguntando. Você fala dele como se fossem apenas amigos, nunca com carinho ou como se estivesse apaixonada.

Olho para os meus dedos e volto a minha atenção para a televisão.

- Você sabe que eu sempre fui apaixonada por ele.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora