Musica: Liar-Camila Cabello
Quarta-feira, 08 de dezembro
Blair Hill
- Obrigada pelo almoço, Sammy.
Sorrio para ele quando saímos do restaurante.
- Não foi nada. Amei a sua escolha, aliás. Não costumo comer muita comida tailandesa, mas admito que fiquei impressionado.
Ele sorri de volta.
Andamos lado a lado sem saber o que falar além do já dito durante o almoço.
Sammy é um cara gentil e engraçado, o tipo de qualquer garota e até o meu. Inclusive, antes de começar a namorar de mentira, eu colocava bastante expectativas entre nós dois e acredito que ele também tenha feito isso. Para o meu azar, não tivemos nada além de beijo de boa noite e alguns cafés pela manhã. Desculpa, Wilk!- Então... Como anda o seu relacionamento?
Sorrio olhando para o chão e volto o meu olhar para ele.
- Digamos que nós estamos dando um tempo. Estivemos em Los Angeles no último final de semana e eu voltei para Nova Iorque sozinha... mas, aproveitei bastante a praia.
Sammy sorri de canto e balança a cabeça.
- Blair, eu preciso da sua ajuda com uma coisa. Na verdade, eu não sei como te pedir isso.
Nós paramos no sinal e eu viro para ele.
- Qualquer coisa.
Ele sorri envergonhado.
- Sabe aquela menina da cafeteria? Eu sou doido pra pedir o número dela, mas tenho medo de levar um fora ou... Eu vi que vocês duas são super amigas e queria saber se-
- Mas é claro que eu ajudo! Podemos passar lá agora, costumo comprar um frappuccino depois do almoço mesmo.
Ele cora e concorda com a cabeça.
Atravessamos a rua e entramos no café aconchegante onde a minha amiga trabalha. Vejo-a preparando algumas bebidas, mas ela não repara em nós dois.
Faço o meu pedido com Gaia e sorrio para ela antes de ir espera-lo no balcão.
Sammy parece envergonhado do meu lado, enquanto encara os seus sapatos.- Blair!
Sorrio para a morena na minha frente e agradeço pela minha bebida.
- Oi de novo, Brooke. Gostaria de te apresentar o meu amigo do trabalho, Samuel Wilk.
Sorrio largamente e o puxo para perto.
- Sou a Brooke.
Ela sorri para ele e vejo um brilho indescritível nos olhos da minha amiga.
Parece que sou um ótimo cupido!
- Me chame de Sammy. É um prazer te conhecer, Brooke.
A minha amiga sorri envergonhada e eu intercalo o olhar entre eles dois.
Rapidamente tenho uma ideia e sorrio animada. Ela me olha desconfiada e com os olhos estreitos.
Me agradeça depois!
- Eu estava pensando em fazer um happy hour na sexta a noite, no meu telhado. Se vocês estiverem livres, apareçam!
Sammy me olha e depois se volta para Brooke.
- Por mim tudo bem.
Ela me olha com um sorriso de canto e com um olhar desconfiado.
- Por mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...