Thirty- Selfless Heart

1.5K 92 71
                                    

Músicas: Quit- Cashmare Cat ft. Ariana Grande///Sometimes- H.E.R

Sexta-feira, 10 de dezembro

Blair Hill

- Você deveria tentar dormir, Aaliyah. Já está amanhecendo e esse chá esfriou, inclusive.

Tiro a caneca da frente dela e deixo em cima da pia.

Aaliyah está pensativa e brincando com os dedos, enquanto tento parecer calma para passar isso à ela; mas a verdade é que não consigo respirar direito desde que Shawn saiu irritado com o telefone no ouvido e não voltou até agora. E já são seis da manhã!

Christian agiu friamente comigo e praticamente ignorou a minha presença, enquanto tentava aquecer Lya. Percebi que precisamos mais do que nunca conversar e que não será algo fácil.

Não me sinto culpada por ele ter acreditado que poderia acontecer algo entre nós dois, porque nunca dei corda para isso acontecer. Sinto apenas empatia por ele porque já estive no seu lugar e sei o quão doloroso é ver a pessoa você gosta com outra, mas também tenho a plena consciência de que as coisas não voltarão ao normal tão rápido e que talvez a nossa amizade nunca mais seja como antes.

- Você acha que... O Shawn foi atrás do Joshua?

Suspiro e me apoio na ilha.

- Eu não sei, Lya. O seu irmão pode fazer qualquer coisa, ainda mais de cabeça quente.

Isso me deixa mais aflita ainda. Sem alguém para ser racional do lado, ele pode fazer coisas inconsequentes e acabar se ferrando. Eu preciso encontra-lo o mais rápido possível, mas não posso deixar a sua irmã sozinha e desamparada depois de quase ter sido morta.

Ela respira fundo e olha ao redor.

- Será que você pode pegar um analgésico pra mim? O Shawn tem lá no quarto dele.

A analiso e concordo com a cabeça antes de subir os degraus de madeira até o segundo andar. O chão está gelado e eu me arrependo por não ter calçado os meus saltos novamente.

Pego uma cartela de remédio na cômoda e sorrio nostálgica ao encontrar uma foto minha com o Mendes na gaveta.
Lembro-me desse dia como se fosse ontem, nós estávamos no segundo ano do ensino médio e tínhamos acabado de voltar das férias de verão; eu estava com o cabelo curto e pontas rosa. Acabei ralando o joelho tentando descer da árvore depois da foto e Shawn precisou me levar no colo pra casa.

Sinto falta desse tempo fácil.

Suspiro.

Volto para a cozinha e não encontro Aaliyah sentada na bancada, deixo o remédio em cima da ilha e olho ao redor.

- Aaliyah?

Não a vejo na área da piscina e muito menos perto do elevador.
Quando olho para o sofá, não vejo mais o sobretudo dela e uma onda de desespero me invade.

Não é possível que ela tenha ido atrás do irmão!

Calço os meus saltos apressadamente e visto o meu sobretudo já dentro do elevador com o celular na mão. Tento ligar para Shawn mas ele não atende em nenhuma vez e eu começo a sentir um nó se formar na minha garganta.

Isso só pode ser um pesadelo!

Olho para os lados, já do lado de fora do prédio, e sorrio aliviada o encontrar Josiah parado do outro lado da rua. Atravesso correndo e quase sou pega por um táxi.

- Josiah, aonde o Shawn foi? E a Aaliyah?

Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.

- Senhor Mendes está na empresa desde muito cedo, mas não vi a senhorita Aaliyah aqui embaixo.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora