" Como pode dois estranhos serem perfeitamente certos um para o outro?"
Músicas: Dos Extraños- Danna Paola; Out of love- Alessia Cara
Quinta-feira, 23 de dezembro
Blair Hill
Atravesso o hall de entrada da Mendes usando roupas mais casuais do que as que eu usava diariamente para vir trabalhar.
Shawn optou por fazer a sua despedida da sede e a festa de natal anual juntas, então estou aqui para me despedir dos meus amigos de trabalho e comer de graça, obviamente.Ontem, a noite foi leve e animada, principalmente para os meus amigos que arrumaram um "par" e não acabaram sozinhos pela madrugada, se é que me entendem.
Brooke e Cameron; Hailey e Christian; Lisa e Jack; Dinah e Taylor; Brian e uma garota que ele conheceu na pista de dança. Aaliyah e Carter beberam um pouco de mais e precisei ajudar Shawn a levá-los para casa, mas os outros estavam sóbrios o suficiente para irem sozinhos.Não fiz o que Daryl queria na mensagem e nenhum dos dois apareceu na Sunset ontem pelo menos, mas não posso me acomodar muito porque sei que em breve ele mandará outra coisa parecida para tentar fuder com o meu relacionamento, como sempre faz. Mas por enquanto, como ele mesmo disse, terei um natal tranquilo com a minha família e as pessoas que me amam, mesmo sabendo que essa felicidade será momentânea.
Chego no último andar do prédio e não vejo Brittany onde ela costuma ficar por provavelmente estar na festa alguns andares abaixo.
Sigo até a sala de Shawn sem pressa e ouvindo apenas o som dos meus passos, que dessa vez, é feito por um par de botas YSL que são mil vezes mais confortáveis do que os saltos que estavam diariamente nos meus pés. Entro sem bater na porta e encontro o meu namorado de frente para a grande janela de vidro que ilumina a sala toda com os poucos raios de sol que as nuvens deixam escapar. Coloco a minha bolsa em cima de uma cadeira junto com o meu casaco e ando lentamente até sentar na mesa dele para admirar a vista da cidade que tenho desse andar.- Entendo porque você não quer se livrar dessa sala.
Ele me olha de canto e sorri.
- Tive bons momentos, mas nenhum deles supera assistir ao amanhecer da cidade.
Observo ao redor e dou falta de alguns objetos na estante e em cima da mesa, como alguns livros antigos e a bola de basquete que ele insistia em deixar de enfeite.
- Espero que me deixe decorar a sua sala, em Londres.
Mendes tira a sua atenção da cidade e para na minha frente, segurando o meu rosto entre as suas mãos e me beijando.
Vejo-o todo dia, mas hoje ele parece mais atraente do que nunca com o seu cabelo arrumado e o sorriso de canto que faz qualquer garota se derreter.
- Desde que você tenha bom senso e não encha a minha sala de plantas.
Concordo com a cabeça e sorrio.
- Por que ainda está aqui em cima? Geralmente você fica na festa com os seus funcionários e ri das piadas bestas que o Mark faz.
Ele sorri malicioso e se coloca entre as minhas pernas, fazendo-me deitar sob a mesa.
- Bom, nunca aproveitamos essa mesa como deveríamos, ou aquele sofá ali. E como hoje é o meu último dia nessa sala...
Sorrio e começo a desabotoar a blusa branca dele embaixo do terno.
- Talvez seja porque eu só estivesse aqui nessa empresa para trabalhar e não para ficar fodendo com o chefe do meu chefe em cima da mesa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...