"Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar você"Musica: Fix You- Coldplay
Quarta-feira, 18 de novembro
Shawn Mendes
Precisei chegar mais cedo hoje para uma reunião de emergência com os investidores da nova filial em Londres. Eu sinceramente não queria sair da cama depois da noite incrível que tive com uma ruiva amiga minha e do Cameron, Abigail Hinson. Tivemos uma espécie de remember, mas ela aceitou bem quando eu disse que estava apaixonado por outra pessoa. Obviamente essa pessoa não existe, foi apenas uma mentirinha que ela não precisa saber.
Eu sei o que você deve estar pensando: "Mas e a Blair?" Bom, como ela mesma disse, a gente só tem um acordo e eu não preciso deixar de me divertir com as minhas garotas. Confesso que pensei sobre isso mais do que deveria e acabei deixando de lado a minha conclusão final que não me agradou nem um pouco, pois fugiu da realidade em que estou vivendo agora.
De jeito nenhum que eu vou voltar a sentir alguma coisa pela Blair!
- Precisaremos de um representante da companhia lá em Tóquio até o final de dezembro. Analisei alguns nomes e já estou encaminhando para você, Shawn. Você já acertou os últimos detalhes para se mudar?
Meu pai está muito empolgado com essa nova filial porque sabe que vai receber dobrado e que estarei longe o suficiente para não aprontar por trás das câmeras. Ele provavelmente vai mandar Henry ou Louis para resolver os assuntos do Japão e tem o meu apoio total, já que não suporto ambos e adoraria vê-los do outro lado do mundo.
- Shawn, sei que você está há dois anos como presidente da Mendes Enterprise e sabe muito bem o que é melhor para a empresa, mas como seu pai te aconselhou, pense bem na proposta antes de dar a resposta final.
Henry diz depois de olhar algo no seu ipad.
Meu rosto mostra confusão e ele parece ficar confuso também.
- Qual proposta?
Melanie responde antes dele.
- A de fechar uma parceria com a empresa Drew para financiar os projetos do departamento humanitário.
Suspiro.
Não tenho uma boa relação, digamos assim, com o dono, mas recordo do documento que Melanie havia deixado na minha mesa alguns dias atrás detalhando essa parceria e não parecia nada mau, só havia uma cláusula que me desagradou um pouco, mas não é nada que eu não consiga negociar depois.
Essa empresa é do ramo bancário e, de acordo com os dados, as duas empresas causariam um impacto grande nas áreas menos favorecidas do globo, com projetos escolares, de saneamento básico e geração de emprego. Precisaríamos de alguns meses para dar início aos trabalhos no departamento humanitário, mas renderia bons resultados para ambas companhias.
Estamos apenas nós três agora na sala e mesmo assim eu não estou conseguindo pensar direito. Sinto que vou explodir a qualquer momento de cansaço, já que não durmo direito há mais de cinco dias.
- Esse mês não tem como fechar mais nada, Melanie. Esse projeto vai ficar para você resolver assim que eu for embora, apenas me mantenha informado.
Levanto e arrumo o meu terno.
- Avise, por gentileza, aos investidores que marcaremos uma nova reunião na Inglaterra em janeiro. Sobre a nova equipe do DH, Simons ficou encarregado de montar a dele e lembro-me de ter pedido a você para supervisionar, Cavill. Espero que trabalhem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...