Fifty-two- Touché

888 40 35
                                    

" Perdão por não conseguir continuar
Perdão por desistir de você
Tantas despedidas nos feriram
Nos desgastamos em vão
E você
Já virou parte do passado
Agora somos dois estranhos"

Músicas: Something's Gotta Give- Camila Cabello; The Story Never Ends- Lauv; Dos Extraños- Danna Paola

Terça-feira, 28 de dezembro

Blair Hill

Eu poderia começar descrevendo os meus sentimentos agora como os vidros estraçalhados de uma garrafa que foi atirada com força contra a parede.
Cada centímetro do meu corpo está sensível e a um fio de me fazer procurar um lugar escuro e vazio para chorar tudo que continua queimando no meu peito desde ontem a noite. As cenas continuam passando na minha mente como uma forma de tortura e, em todas as vezes, elas parecem trazer com mais força toda a culpa e amargura que corre pelas minhas veias desde que deixei Shawn ir embora daquele jeito com o coração partido por uma mentira.

Uma mentira que me custou tudo.

Parece até ironia do destino, o cara que me falou para não levar nada para o pessoal teve o coração partido por mim.
Mas tudo que eu queria nesse exato momento era estar nos seus braços, totalmente sem roupa e observando as ondas nesse belo dia de sol que faz em Honolulu. Pensar nisso deveria me trazer um conforto ou algo assim, mas a única coisa que consigo sentir é a mais pura dor.

- Desculpa a demora, Blair.

Suspiro quando Hailey puxa a cadeira na minha frente e se senta.

Ela parece cansada e está com olheiras, o que me diz que a minha amiga também não conseguiu dormir essa noite.

- Não tem problema.

Tenho dificuldade para sorrir e mordo o meu lábio inferior.

- Não consegui falar com o meu pai ontem porque ele me evitou, mas aceitou jantar comigo antes de partirmos hoje. Precisei ameaça-lo para ganhar isso e não consigo me sentir bem pensando sobre, mas...

Ela respira fundo e coça a garganta.

- Eu preciso saber o que aconteceu com a minha mãe. Ele me deve isso e sabe.

Hailey segura as minhas mãos por cima da mesa e sorri amigavelmente.

- Algo aconteceu entre você e o Shawn, não foi? Ele era a minha surpresa pra você ontem, mas a Sienna pegou todos de surpresa primeiro. Mendes me ligou para saber o hotel e foi ele quem te deu banho e te colocou para dormir no sábado. Eu estava trocando os pés também, então só o ajudei a te levar até o seu quarto.

Sinto uma imediata onda de tristeza me consumir e desvio o olhar para a praia.

Já vi que não conseguirei tocar nesse assunto tão cedo.

- Ei, está tudo bem. Se não quiser falar sobre isso agora, a minha curiosidade vai esperar.

Ela aperta as minhas mãos com mais força e soluço sem querer, deixando lágrimas pesadas escorrerem pelo meu rosto.
Hailey se levanta da mesa e me puxa pelo braço para levantar também e acompanha-la para fora do restaurante. Paramos entre alguns arbustos e ela me abraça, sabendo que ambas necessitamos de alguns segundos disso depois de todos os acontecimentos de ontem.
Nesse momento, sinto nitidamente que só precisamos uma da outra com as nossas dores e problemas. Não é como se fosse ajudar com tudo, mas essa simples ação me fez sentir um alívio mínimo que me acolheu e tentou tirar tudo que está machucando de dentro de mim, ainda que falhando. Mesmo que não seja fácil, saber que Hailey está aqui pra mim do mesmo jeito que estou para ela é algo que me faz esquecer, por um milésimo de segundo, o motivo de toda a minha dor.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora