Seven- Self-protection

3K 160 70
                                    

"Não leve isso para o lado pessoal"

Musicas: Personal- HRVY /// Trampoline- Shaed ft. Zayn

Blair Hill

- Você quer mesmo atender? Sabe que ela vai te xingar por não ter contado antes, né?!

Tiro o telefone da mão de Laura e atendo a chamada da minha mãe. Ela me ligou outras três vezes, mas não atendi por já saber exatamente o que irei ouvir.

Carly Jennifer Stewart-Hill, minha mãe.
Ela me ama mais que tudo, mas surta na mesma intensidade, e eu não duvido nada de que fará isso em alguns segundos.

B: Oi, mamãe.
C: Oi, mamãe?! Hahaha, quem deveria dizer isso sou eu! Eu vou te dar dez segundos pra me explicar que história é essa de gravidez se nem mesmo namorado você tem. E porque o seu ex soube antes de mim?
B: Mãe, não é bem assim, eu só-
C: Você só transou sem camisinha e agora está esperando uma criança com apenas VINTE E TRÊS ANOS DE IDADE E SEM TER A PORRA DE UM NAMORADO! Sua irresponsável de merda, se eu estivesse aí você conheceria a verdadeira Carly Hill! O que vai ser da sua carreira agora?
B: Mãe, aconteceu e você não pode fazer mais nada. Eu tenho um emprego, tenho um apartamento, tenho carro e a minha coleção de sapatos é impecável. Não lhe pedi dinheiro em nenhum momento... E tenho um namorado!
C: Como assim você tem um namorado? Blair, você pensa que eu sou o que? A sua amiguinha do colegial? Por que não contou antes? Me escuta bem, a gente vai ter uma conversa séria depois da festa de noivado do Maison e da Sienna. Eu não aceito que você tenha passado os últimos meses escondendo tudo isso de mim!
B: Espera, a senhora-

Call ended

Por que raios eles convidaram os meus pais?! Eu só posso estar vivendo o meu carma!

Laura me olha curiosa, enquanto bate os seus sapatos no chão.

Ela veio ao meu apartamento atrás de um sapato sem ter sido convidada e se acomodou no meu sofá. Acho que teria sido melhor ter fechado a porta na dela cara, para ser honesta.

Merda, eu sabia que não deveria ter deixado Shawn mentir daquele jeito para os dois pombinhos do inferno! Agora os meus pais estão doidos para me matar.

- Que cara é essa? O que ela disse?

- Ela estará lá na sexta e quer me bater por estar supostamente grávida e ter passado os últimos meses escondendo isso dela.

Mills ri, enquanto eu mantenho a minha postura séria a encarando, sem ver graça na situação.

- Ela sabe que você e o Shawn estão fingindo um namoro?

Bufo.

- Ela ainda acha que nos odiamos e nem sonha que temos algo, um acordo, tanto faz.

Olho a hora no relógio e começo a colocar os meus saltos no pé.

- Blair, pelo amor de Deus, não leva essa mentira tão longe. Você sabe que vai acabar se machucando como antes e mesmo assim acredita que essa ideia é uma boa. Só tenta não levar nada pro lado pessoal, porque você não vai aguentar ser trocada por outra mulher muito mais interessante, no final das contas. Você o conhece e ele odeia a mesma coisa entediante todos os dias.

Encaro-a surpresa e rio sem humor.

Agora ela sabe o que acontece entre nós dois? Ela o conhece bem? Ela ME conhece bem?!
Sinceramente, não estou afim de compartilhar mais nada da minha vida com ela, já que sempre fico com uma nuvem negativa dela ao meu redor.

Good LiarOnde histórias criam vida. Descubra agora