" Sinto falta do que costumávamos significar um para o outro"
Musicas: No Judgment- Niall Horan/// Not thinkin' bout you- Ruel
Sábado, 21 de novembro
Blair Hill
A claridade do dia me faz acordar mesmo sem querer.
Sento na cama e me espreguiço, sentindo logo a minha cabeça doer e pesar.Definitivamente, eu não posso mais beber.
Acostumo-me com a luz e olho ao redor, vendo que estou em um quarto do tamanho do meu apartamento e com uma vista incrível para Nova Iorque. Percebo que estou sozinha na cama, mas lembro de ter dormido com Shawn do meu lado, mesmo com ele falando o quanto eu reclamaria de manhã cedo por termos dormido tão próximos.
A cueca que ele me deu é bem mais confortável que as minhas roupas e o moletom também, estou pensando inclusive em não devolver. Namorados fazem assim.
Vou ao banheiro antes de procurar as minhas roupas. Jogo água no rosto, escovo os dentes com uma escova de dentes nova que achei dentro de uma gaveta e faço a famosa "higiene matinal", que sempre me faz rir quando leio nos livros.
Faço um coque no cabelo mas ele insiste em não ficar firme, então prefiro não me estressar tentando.Desço as escadas descalça e sem pressa, sentindo meu estômago roncar de fome.
Minha cabeça está estalando um pouco, mas não é nada que eu não consiga suportar aos, finalmente, vinte e quatro anos.
Quando chego na sala, ouço o plin do elevador ao meu lado e dou um pulo de susto.
Ninguém merece isso às 10 da manhã!
- Bom dia, Blairzinha! A noite foi boa ontem, heim?
Carter me abraça forte e tira os meus pés do chão.
-Carter!
Ele ri e me solta.
- Feliz aniversário! Me diz que eu fui o primeiro, por favor, me diz!
Reviro os olhos e sorrio.
- Não foi, mas obrigada.
Ele faz biquinho triste.
- Cadê o idiota?
Olho ao redor mas não vejo Shawn.
- Não faço a mínima ideia. A única coisa que sei é que tenho fome e dor de cabeça.
Ele tira o celular do bolso e caminha até a cozinha; vou atrás dele e encontro Mendes sentado na banqueta da ilha, usando apenas uma calça de moletom, enquanto mexe no celular e come salada de frutas.
Que homem gostoso, pelo amor de Deus!
- Bom dia.
Carter senta ao lado dele e os dois se cumprimentam brevemente.
- Bom dia. Como se sente?
Ele me pergunta sem tirar a atenção da tela.
Reviro os olhos e respiro fundo do outro lado da ilha.
- Com dor de cabeça, fome e você não quer me alimentar, aparentemente. Adicionei uma nota mental para nunca mais te deixar me embebedar.
Shawn bloqueia o telefone e deixa em cima da mesa, olhando-me com a sobrancelha arqueada.
- Você bebeu porque quis, senhorita Hill.
Reviro os olhos novamente e decido ignora-lo.
- Meus pais chegam hoje e é bom você já ter um texto decorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Liar
Fanfiction"Don't take it personal, it's your fault if you fall in love" Shawn e Blair são ex-melhores amigos que, em um momento de desespero, aceitam fingir que namoram só para mostrar às pessoas que ambos são bem resolvidos, tanto profissionalmente, quanto...